Celebridades

Nego do Borel publica vídeo polêmico e é duramente criticado na web

Nego do Borel toma atitude inusitada (Foto: Reprodução)

As críticas surgiram após o cantor, Nego do Borel, aparecer distribuindo notas de dinheiro a jovens nas ruas do Rio de Janeiro, e pedir que os mesmos resolvessem equações matemáticas e cantassem partes de suas músicas.

O vídeo, gravado em novembro do ano passado, há cerca de quatro meses, foi mal visto até pelo próprio Nego do Borel em suas redes sociais.

+Após fim de novela, galã da Globo Rafael Cardoso radicaliza no novo visual e choca seguidores

+MC Mirella ajuda idoso que foi humilhado e agredido ao roubar alimentos: “Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome?”

“Eu decidi dar um dinheiro pra ‘rapaziada do sinal’, eu amo esses moleques, nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana pra quem souber o resultado das contas. […] Gente, na boa, alô, meu Brasil, vamos investir nos Estudos! É triste!”, explicou o cantor.

Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Porém, apesar das palavras do cantor, a forma em que ele ostentava o dinheiro ao oferecer aos jovens chamou atenção e levou a revolta em sua conta oficial no instagram. Enquanto muitos seguidores reclamaram da postura do cantor, os fãs saíram em sua defesa, alegando que ele estava fazendo uma ação de caridade, sem más intenções.

+Após briga na justiça, Anitta explica o verdadeiro motivo de ter convidado a ex-empresária para seu aniversário

“Ajudar ao próximo não deve ser propaganda”, escreveu uma de seus seguidores no Instagram. “Grande Nego do Borel, sempre dando atenção para os mais humildes, isso que me orgulha em você”, disse outro, em defesa do cantor.

MAIS SOBRE NEGO DO BOREL

Nego do Borel voltou a causar e novamente é devido a uma polêmica envolvendo famosos. Recentemente ele foi flagrado ao lado de Anitta e o que chamou a atenção, foi a cantora com os seios de fora. Não é surpresa que ela gosta de liberdade e quando tem uma oportunidade de relaxar, ela não hesita e aproveita muito. A confusão da vez envolveu até a cantora Jojo Todinho. Os três estavam juntos em uma praia do Rio de Janeiro e como a beldade não queria ficar com aquelas marquinhas de biquíni, deixou a parte de cima para lá e colocou os seios para jogo. Fez a alegria dos fotógrafos presentes e de quebra ainda causou mais uma polêmica.

No entanto, o Nego do Borel não se mostrou nenhum pouco preocupada com a polêmica e resolveu apenas ignorar o ocorrido com a amiga e compartilhou por meio de suas redes sociais um vídeo curioso. Nele, o funkeiro aparece fazendo a alegria de vendedores de balas no sinal. Ele apareceu nas imagens com inúmeras notas de cinquenta reais e fazia uma espécie de perguntas e respostas, as quais os meninos respondiam e ganhavam a quantia. Bem humorada, o canto brincava com os jovens e não hesitava em mostrar simpatia e carisma.

Cabe ressaltar, que o funkeiro ficou com a imagem suja quando em uma brincadeira ofendeu a YouTube Luisa Marilac. Na ocasião, o nome de Nego ficou em alta, no entanto, de forma negativa e o homem chegou a ser vaiado em um show da Anitta e o novo projeto que ele pretendia gravar com as presença de algumas famosas do mundo da música, teve que ser interrompido, uma vez que as mesmas cancelaram suas participações e agora, algum tempo depois, o cantor parece não se lembrar das confusões da vida pessoal e está focando em manter a imagem limpa

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!