Celebridades Nego do Borel TV Foco

Nego do Borel quebra isolamento, recebe amigo em casa e é detonado: “Irresponsável”

Nego do Borel não compareceu a festa de debutante de fã e causou revolta (Foto: Reprodução)
Nego do Borel quebra isolamento e é criticado nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Nego do Borel quebra isolamento social, recebe amigo em casa e é criticado

O isolamento social vem sendo adotada como principal medida de prevenção a disseminação do coronavírus. Com isso, a população deve permanecer em casa e só sair em extrema necessidade tomando todo os devidos cuidados para proteção. Após a quarentena ser declarada, famosos passaram a interagir cada vez mais nas redes sociais, contudo, alguns vem recebendo críticas por não respeitar as ordens de restrição, como foi o caso de Nego do Borel, que compartilhou em suas redes sociais um stories junto a um amigo em sua casa, enquanto os dois jogavam video-game.

No click, Nego do Borel pontuou que a visita que recebeu durante a quarentena é do seu vizinho. “Meu vizinho”, escreveu o famoso, que passa o isolamento social junto a namorada, Duda Reis, com quem tem um relacionamento conturbado e polêmico.

Nego do Borel vive crise na carreira desde quando se envolveu em uma polêmica com Luisa Marilac (Foto: Reprodução)
Nego do Borel quebra isolamento social e divide opiniões. (Foto: Reprodução)

+Tiago Leifert aconselha brothers eliminados com rejeição pós BBB 20: “Super atencioso”

Público divide opiniões

Assim como cantor, famosos que quebram a quarentena vem dando o que falar nos últimos dias, como foi o caso de Pugliesi, que organizou uma festa junto a amigos em casa e perdeu patrocínios e centenas de seguidores na rede.

Com o cantor, contudo, não foi diferente. “Expõe mesmo esse bando de irresponsável”, disse uma. “Amanhã distribui cesta básica para amenizar e assim segue a vida desses artistas”, escreveu outro. “Já já vai pedir desculpa nos stories e fica tudo bem”, opinou outra. ”

Outros, no entanto, defenderam o famoso. “Nossa, maior aglomeração na casa do Nego do Borel, está mais cheia do que os mercados, do que as lotéricas”, escreveu um. “Eu furo até hoje [a quarentena] pra ir trabalhar!”, disse outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna