Nego do Borel

Nego do Borel

Nego do Borel recebe nova acusação envolvendo Duda Reis após entrada em A Fazenda 13

Nego do Borel fará cirurgia para entrar em A Fazenda 13 (Foto: Divulgação)
Nego do Borel recebeu mais uma acusação envolvendo sua ex após entrada em A Fazenda 13 (Foto: Divulgação)

Nego do Borel recebeu acusação de ex-funcionário após entrada em A Fazenda 13

O cantor Nego do Borel, depois que entrou para A Fazenda 13, voltou a ser alvo de notícias devido as acusações do passado feitas pela sua ex-namorada, Duda Reis. E em meio a tudo isso, um ex-funcionário do cantor, Renato Azevedo, usou o Twitter para relatar ter presenciado maus-tratos do cantor contra Duda Reis.

De acordo com ele, o fato aconteceu em uma viagem a Portugal. Na ocasião, Nego do Borel ameaçou deixar a influenciadora sozinha no meio de uma estrada após um episódio de violência doméstica. “Nesse dia, a única coisa que fez com que ele não deixasse você na estrada foram essas palavras: ‘Se você deixar ela aqui, sua carreira está acabada’”, respondeu o ex-funcionário em uma sequência de tweets de Duda Reis.

Na noite da última segunda (20), Duda Reis acabou fazendo duras críticas contra a Record em seu Twitter. Em um dos retuítes de Duda Reis, o ex-funcionário de Nego do Borel contou: “Te contar aqui rapidinho: Em Portugal, ele quis sim deixar ela na estrada… Ele tratou ela mal sim na frente de toda a equipe, exatamente no dia do aniversário dele, são coisas que ninguém nunca vai saber, pois ele sempre foi defendido”.

Após a repercussão que as suas revelações tiveram, Renato acabou desativando a sua conta no Twitter e excluiu os tweets em que expôs os maus-tratos do ex-chefe.

Pouco tempo depois, Duda Reis reagiu ao tweet: “Gente, confesso que nem sei como agir. O Renatinho, esse moço que deixou esse tweet aqui e que eu acabei de ver, fez parte da equipe do cidadão por anos e ele viu muitas coisas acontecerem. Isso foi real, eu não sou louca”.

Veja também

Logo depois, ela continuou: “E é bizarro eu ouvir testemunhas que me lembram de diversas violências e eu ficar simplesmente com muita vontade de chorar, porque só confirma que nem eu, nem nenhuma mulher que se relacionou com ele, somos loucas. É um alívio”.

EPISÓDIO EXPLICADO

Depois da revelação feita pelo ex-funcionário de Nego do Borel, a atriz então, resolveu explicar o que aconteceu no episódio: “Ele parou a van no meio do nada e me mandou descer depois de ter liderado mais um episódio de violência doméstica. Lembro que ele me jogou em um cabideiro e ficou desesperado com medo de eu contar para alguém. Me levou a força para a van e quando eu disse que queria ir pra casa, ele mandou pararem no meio do nada e me disse para descer lá. Era na estrada, não tinha nem pista de volta. Lembro que ele falava: ‘Ou você desce e a gente termina, ou você fica aqui e não abre a boca’. Eu não tinha como descer, não tinha como voltar, foi desesperador (como sempre). Existem pessoas que o conhecem!”, relatou ela.

Duda Reis voltou a atacar Nego do Borel nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Duda Reis voltou a atacar Nego do Borel nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários