Nego do Borel

CelebridadesNego do Borel

Nego do Borel se envolve em nova polêmica, esnoba jornalista da Band e é desmascarado por ela

Nego do Borel
Nego do Borel foi demitido da Sony (Foto; Reprodução/ Instagram)
Nego do Borel
Nego do Borel levou uma bronca de jornalista da Band (Reprodução/Instagram)

Nego do Borel se recusou a participar de um programa e sua postura foi condenada por apresentadora. Em seu perfil, Luciana Picorelli deu uma bronca no cantor

Nego do Borel não tem descanso e já está envolvido em uma nova polêmica. Dessa vez, a jornalista Luciana Picorelli, da Band, deu um puxão de orelha após não concordar com a postura do cantor. A confusão começou com a recusa de Nego em participar do Sem Edição, programa de Luciana. Com isso, a jornalista resgatou um vídeo de 2012 em que o cantor aparece em reportagem feita por ela no Balanço Geral, na RecordTV.

“É, Nego do Borel. Tu disse que a primeira televisão que você fez foi na Globo! Deixa eu te lembrar aqui! Hoje não pode gravar para gente. Triste realidade. Olha a roda gigante”, postou Luciana.

Nos comentários da publicação, amigos de Luciana concordaram que a postura de Nego não foi correta. “Depois que ganha fama esquece de quem ajudou”, disse um. “Minha amiga, ele é um boçal. Você não precisa dele, ele sim vai precisar de você. A humildade que ele tinha morreu. Um verdadeiro cantor de besteira que logo some da mídia”, disparou outro.

Recentemente, Borel compartilhou um acidente sofrido por ele. Ao deixar sua mulher cortar seu cabelo, o cantor acabou com um visual estranho. Careca nas laterais, com um tufo de cabelo à direita e outro à esquerda e uma faixa, também careca, no meio dividindo a cabeça de ponta a ponta, o cantor acabou virando motivo de piada entre seus seguidores. Na legenda da publicação, o cantor escreveu: “Nunca deixe sua mulher cortar seu cabelo”.

Nos comentários, os seguidores de Nego do Borel riram da situação e até defenderam o cantor: “Achei ótimo, inovador”, escreveu Antonia Fontenelle. “Tu aprontou e ela fez isso pra vc não sair de casa! Sei como é”, brincou um seguidor. “Que caminho de Rato”, comparou mais um.

Veja também

Nego do Borel
Nego do Borel levou um puxão de orelha da apresentadora Luciana Picorelli, da Band (Reprodução/Facebook)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários