
A vida não tem sido muito fácil para Nego do Borel nos últimos meses. O funkeiro foi alvo de várias polêmicas e viu sua carreira caminhar para um caminho sem volta. Agora ele tenta retomar
O funkeiro Nego do Borel teve o seu nome envolvido em uma polêmica recentemente. Foi informado de que o cantor estava enfrentando uma crise na carreira, que somava a dispensa de funcionário, troca de empresário e outras medidas para tentar alavancar novamente.
Cesar Filho abre as portas da mansão onde mora e detalhe inusitado chama a atenção
As Aventuras de Poliana: Doença atinge personagem e assunto é abordada na novela
A Fazenda 2019: Nome famoso é anunciado e Antonia Fontenelle se desespera
Nego do Borel teria diminuído o valor do cachê pela metade e o número de shows também teria diminuído bastante. O funkeiro ficou “queimado” após fazer piada com Luisa Marilac e ofender a classe LGBT. As consequências foram graves e Nego preciso até adiar a gravação do seu primeiro.
Veja também

Aos 40 anos, Paolla Oliveira escancara desejo de ser mãe, fala em gravidez e assume: “Construir uma família”

Rodrigo Mussi desabafa em vídeo emocionante, expõe luta contra a depressão e confessa: “Estou lutando”

“Feio”, Simone, após escândalo do marido e Simaria, surge com cantor e esposo detona: “Quem é esse aí?”

Pelas redes sociais o cantor se manifestou e mandou uma indireta contras as recentes publicações. “Bom dia meu Brasil, o que vocês vão fazer esse fim de semana ? Pq eu estou cheio de shows e vou quebrar tudo em todos, que vocês tenham um ótimo dia Brasil“, escreveu ele na legenda de uma publicação há alguns dias.
Ana Maria Braga faz revelação inédita sobre a carreira e história impactante na Record vem à tona
As Aventuras de Poliana: Atores se apaixonam nos bastidores e iniciam romances
VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários