Celebridades Globo

Nego do Borel sofre grande humilhação, é exposto pela Globo e situação terrível deixa público impactado

Nego do Borel esteve no Altas Horas e foi humilhado pela Globo (Foto: Reprodução)
Nego do Borel esteve no Altas Horas e foi humilhado pela Globo (Foto: Reprodução)

Nego do Borel, um dos maiores funkeiros da atualidade, vira e mexe acaba sendo assunto na mídia por conta de suas polêmicas. Na noite deste sábado, 22 de junho, durante sua participação no Altas Horas, da Globo, não foi muito diferente. Isso porque o músico foi ridicularizado no programa comandado por Serginho Groisman e a cena acabou sendo transmitida em rede nacional.

Tudo começou quando foi proposto um desafio, na qual o único objetivo era produzir rimas. Foi então que o rapaz da plateia acabou detonando os funk’s produzidos por Nego do Borel. A disputa entre o cantor e o rapaz acabou com o artista sendo humilhado. “Cê é o nego do borel com essas rima de bordel”, disparou o rapaz, que foi muito aplaudido e acabou ganhando a disputa.

+Dudu Camargo comemora audiência e dispara indireta contra a Globo em rede social

+Patrícia Abravanel surge em foto misteriosa, intriga público e nova gravidez vem à tona: “Outro bebê”

+Simone mostra a barriga após procedimento e detalhe choca seguidores

Nas redes sociais, muito comemoraram a situação. No início do ano, Nego do Borel se envolveu em uma polêmica sem precedentes ao chamar Luisa Marilac, uma transexual, de homem. Na época, o cantor sofreu com uma série de represálias. Além das vaias durante um show, o cantor teve que adiar as gravações do DVD, visto que muitas pessoas desistiram da parceria musical com o artista.

Cantor foi humilhado por rapaz da plateia do Altas Horas, da Globo (Foto: Reprodução)
Cantor foi humilhado por rapaz da plateia do Altas Horas, da Globo (Foto: Reprodução)

Para Leo Dias, do UOL, Nego do Borel contou que está agindo com mais cuidado: “Agora eu estou agindo com muito mais cuidado com tudo. Estou mais maduro. Envelheci alguns anos. Tudo que aconteceu foi bom para o meu aprendizado. Estou me preparando para uma página nova, em que estou mais focado na minha carreira e pronto para entregar o melhor ao meu público”.

+Com trajes caipira, Fátima Bernardes curte São João no Nordeste ao lado do namorado

As cantoras que desistiram, na época de dividir o palco com Nego do Borel, foram Ludmilla e Luísa Sonza. O cantor revelou que não existe nenhuma mágoa por conta da atitude das duas. E alegou que chegou a procurá-las para participar novamente da produção. No entanto, por conta de incompatibilidade na agenda de compromissos, elas não poderão está no DVD do funkeiro.

Nego do Borel lamentou a morte de Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)
Nego do Borel está preparando a gravação de seu DVD (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;