Celebridades

Nego do Borel, em meio à escândalo de agressão, sofre grave acidente de moto e tem real estado de saúde revelado

O cantor Nego do Borel sofreu acidente de moto (Foto: Divulgação)
O cantor Nego do Borel sofreu acidente de moto (Foto: Divulgação)

Nego do Borel sofreu um acidente nesta segunda feira e situação preocupou fãs

O cantor Nego do Borel acabou sofrendo um acidente na tarde desta segunda- feira, 06 de julho. O acidente aconteceu enquanto o funkeiro pilotava a sua moto dentro do condomínio luxuoso em que mora na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Apesar do susto, a assessoria de imprensa do cantor revelou que ele passa bem e não teve ferimentos graves. Logo após o acidente, inclusive, Nego do Borel foi até o hospital particular Rio Mar e recebeu tratamento.

+Suposta formação de William Bonner derruba máscara do âncora do JN e expõe toda a verdade: “falso”

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar os seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra, Nego foi encaminhado para o hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias”, informou a assessoria de imprensa do famoso.

Guerra com os sogros

Nego do Borel foi acusado de agredir a namorada, Duda Reis, e negou (Foto: Reprodução)
Nego do Borel foi acusado de agredir a namorada, Duda Reis, e negou (Foto: Reprodução)

O cantor decidiu tomar uma atitude extrema contra os seus sogros, os pais da atriz Duda Reis, sua namorada.

Tudo começou quando a mãe da atriz usou suas redes sociais para acusar Nego do Borel de agressão contra a filha. Em um comentário, ela disse que o cantor teria empurrado Duda Reis para fora de uma van durante uma viagem que os dois fizeram para Portugal.

‘Você ia gostar de ser empurrada na rua e jogada no chão? Ser expulsa de uma van no meio de uma viagem internacional? Ser traída pra C#%¨& e saber? Duvido que sua mãe ia te deixar em paz”, disparou ela nos últimos dias. Logo depois, o pai de Duda Reis anunciou que seria processado pela própria filha.

+Eliana, após descobrir grave doença e ser afastada às pressas, relata drama que está vivendo: “É de partir o coração”

O cantor, então, se manifestou sobre o assunto e revelou racismo: “Pela primeira vez vou falar abertamente sobre algumas situações que me machucam muito: o preconceito com um homem preto da favela que venceu na vida. Desde pequeno sempre passei por muitas situações desconfortáveis e, a princípio, não entendia o porquê. Mas com o tempo enxerguei os motivos que faziam as pessoas me olharem torto no shopping, na praia e em qualquer outro lugar fora das favelas: ser um jovem preto que fala gírias”, começou o artista em um documento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza