Celebridades

Celebridades

Nego do Borel surge em vídeo, ataca Duda Reis e ameaça tirar a própria vida: “Eu vou”

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13, após ir parar na cama com Dayane Mello - Foto: Reprodução
Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13, após ir parar na cama com Dayane Mello – Foto: Reprodução

O cantor Nego do Borel se pronunciou nas redes sociais um dia após ser expulso de A Fazenda e ameaçou tirar a própria vida após acusações

Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez de forma enfática sobre as acusações de que teria estuprado Dayane Mello após a segunda festa do reality-show A Fazenda, da Record. Em longo vídeo divulgado no início da noite deste domingo (26), ele atacou a ex-namorada, Duda Reis, e ameaçou tirar a sua própria vida.

“Entrei pro reality e tem uma ‘pessoinha’ aqui fora que eu não sei por que não segue a vida dela […] A pessoa ficou falando de mim não sei por quê”, disse ele sobre a ex, sem citar nomes. Depois, ele falou sobre a situação envolvendo Dayane, a quem classificou como uma pessoa “maravilhosa, gentil, simpática”, e pediu desculpas.

Nego do Borel pediu desculpas

“Até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero aqui, primeiramente, pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres. Eu não tive maldade na hora”, disse.

Adriane Galisteu falou sobre a saída de Nego do Borel de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu falou sobre a saída de Nego do Borel de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

“Como a Adriane Galisteu falou na apresentação, que quando uma mulher tá alcoolizada e ela fala que ‘não é não’ e ‘sim também é não’, vocês podem ver na filmagem que quando ela [Dayane] fala pra mim ‘não’, eu vou dormir. A gente não faz mais nada, a gente não transa”, disse o cantor, que disse estar muito triste com sua saída.

Ameaça brutal

Assumindo querer ficar com Dayane, Borel ameaçou tirar a sua vida: “Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando. Eu tô sendo taxado como bandido. Pô, eu nunca roubei no mato. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Por que isso, mano?”, disparou.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

nego do borel

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários