Celebridades Nego do Borel

Nego do Borel, em meio à guerra com sogros e suposta falência, tem alerta espiritual assustador: “Precisa se cuidar”

Nego do Borel poderia ter complicações na carreira, segundo vidente. (Foto: Reprodução)
Nego do Borel poderia ter complicações na carreira, segundo vidente. (Foto: Reprodução)

Vidente fez alerta sobre futuro de Nego do Borel e não acredita no sucesso de seu relacionamento com Duda Reis

A briga de Nego do Borel com a família da sua noiva, Duda Reis, vem se tornando uma novela com vários capítulos, envolvendo troca de acusações, ameaças de processo e reaproximações sem muito sucesso.

Desde o final de abril, os sogros do cantor passaram a atacá-lo com frequência nas redes sociais, o acusando de ter agredido a filha, que segundo eles, também se afastou da família após o relacionamento com o funkeiro.

Duda Reis já tratou de negar as acusações. Nego do Borel também rebateu os ataques, sugerindo que a família da namorada nunca tolerou o relacionamento pelo fato de ele ser negro.

+ Foto do passado de Poliana e Leonardo, após traição e parte íntima de fora, entrega real relação: “Assustador”

+ Christina Rocha dá basta, pega convidada pela mão e deixa estúdios de programa pela porta dos fundos no SBT: “Gente”

+ Renata, após ir ao extremo e ser flagrada por Bonner, invade programação ao vivo e anuncia notícia bombástica

“Sempre criamos nossas filhas com muito amor e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor. (…) No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom”, escreveu recentemente o médico Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, em uma rede social.

A mãe da influenciadora, Simone Reis, através das redes sociais, também já se manifestou contrária ao relacionamento da filha com Nego do Borel: “Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito, não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra”.

Recentemente, houve uma reviravolta. No início da semana, Nego do Borel acabou sofrendo um grave acidente de moto, ficando com uma fratura exposta e precisando ser submetido a uma cirurgia de emergência no pé, além de ter outros ferimentos nas mãos. E diante dessa situação, o cantor contou com uma ajuda inesperada: a do próprio sogro.

Luiz Fernando, que é ortopedista, orientou Duda para cuidar do noivo, após a filha ligar para ele pedindo ajuda. Além disso, Luiz Fernando entrou em contato com um colega, grande especialista na área, para operar o genro e acompanhar a cirurgia de perto.

ALERTA

Apesar dessa trégua, o famoso vidente Rogério de Ogum não vê perspectiva positivas para Nego do Borel. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Ogum falou que o funkeiro precisa se cuidar ou poderá sofrer sérias consequências em sua carreira.

“Olha, ele precisa se cuidar espiritualmente. Se ele não se cuidar espiritualmente, a carreira dele, ela vai sofrer prejuízos muito grande. Ele atrai para ele muita negatividade”, afirmou.

O sensitivo foi ainda mais incisivo ao falar sobre o relacionamento do cantor com Duda Reis. Apesar da guerra com a família, que deu uma trégua recentemente, os dois demonstram estar bastante apaixonados, mas o vidente acredita que essa relação não irá durar por muito tempo. “Não vejo esse relacionamento dando certo”, contou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Te amo e obrigado por tudo meu amor🙏🏾, graças a Deus deu tudo certo 🙏🏾😭🙏🏾😭

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

FALÊNCIA?

Vale lembrar que, recentemente, surgiram informações do jornal Extra de que a carreira de Nego do Borel já estaria indo de mal a pior. Sem gravadora e sem poder fazer shows, devido à pandemia de coronavírus, o funkeiro estaria sem dinheiro.

Ainda segundo o jornal, Borel estaria sendo bancado pela própria noiva, que através das publicações patrocinadas nas redes sociais, pagaria as contas da sua mansão.

Recentemente, o cantor, para celebrar a união com Duda, fez questão de comprar duas alianças de noivado de ouro branco e cravejadas de diamante, custando cerca de R$ 20 mil, mas teve muita dificuldade para pagar. Segundo consta, antes de realizar a compra, ele tentou fazer permuta e pedir um bom desconto nas joias, mas não foi atendido.

Essas informações vão de encontro a uma revelação do pai de Duda Reis, que em resposta a um seguidor nas redes sociais, afirmou que Nego do Borel realmente estaria sem dinheiro e vem sendo bancado pela influenciadora. “(O dinheiro dele) já acabou há muito tempo. Agora é com o dinheiro dela”, escreveu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.