Celebridades

Celebridades

Nego do Borel tem atitude surpreendente com fã que pediu foto

Nego do Borel terá que indenizar motorista de Uber (Foto: Reprodução)
Nego do Borel terá que indenizar motorista de Uber (Foto: Reprodução)
Nego do Borel ajudou artista a ganhar dinheiro (Foto: Reprodução)
Nego do Borel ajudou artista a ganhar dinheiro (Foto: Reprodução)

Nego do Borel fez boa ação e ajudou fã com dinheiro em Portugal

Após se envolver em polêmicas, Nego do Borel voltou a chamar a atenção, mas agora por uma boa causa. Isso porque, durante passagem pela Europa em turnê, o cantor teve uma atitude nobre ao passar por Chiado, um dos bairros mais tradicionais de Lisboa, em Portugal.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Uol, Nego do Borel foi abordado por um artista de rua brasileiro local, que pediu apenas para tirar uma foto. Diante do pedido, o funkeiro fez mais: pegou o microfone e apresentou suas músicas ali mesmo na rua. Ele conseguiu arrecadar dinheiro com as pessoas que passavam pelo local e doou para o artista de rua.

+ Luana Piovani revela verdadeiro motivo do término com Pedro Scooby: “Turista no casamento”

+ Maiara e Fernando Zor fazem compras em sex shop e cantora dispara: “vamos testar tudo”

+ Neymar visita Silvio Santos e é tietado pela família Abravanel: “Sou fã”

Veja também

“Foi uma brincadeira bem legal. O público de Portugal tem me recebido sempre com muito carinho em todas as cidades que tenho passado. E vendo aquelas pessoas, eu fiz uma viagem ao meu passado, me lembrando de quantos shows de artistas que eu admirava muito eu não pude ir, por não ter condições financeiras, ou simplesmente porque não tinha tempo, já que tinha que trabalhar muito para manter o pão nosso de cada dia. Então proporcionar esse momento de alegria para eles, foi muito especial, para mim como pessoa”, declarou Nego do Borel à publicação.

Nego do Borel em viagem pela Europa (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel em viagem pela Europa (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhado pela namorada, Duda Reis, em sua viagem pela Europa, o cantor fez uma declaração nas redes sociais. “Que fecha que cola comigo, que faz o meu dia melhor, meu amor, obrigado por tudo, obrigado por esse momento maravilhoso na minha vida”, escreveu Nego do Borel na legenda da foto em que aparece ao lado da jovem em Lisboa.

A turnê do cantor segue pela Europa até o dia 29 de julho e ele ainda terá shows em Portugal, Alemanha e Itália.

https://www.instagram.com/p/B0EvyCFn9JU/

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários