Nego do Borel

Nego do Borel

Nego do Borel tem eliminação decretada da “A Fazenda 13” e deve deixar programa a qualquer momento

Nego do Borel tem saída de A Fazenda 13 anunciada (Foto: Reprodução/ Record TV)
Nego do Borel tem saída de A Fazenda 13 anunciada (Foto: Reprodução/ Record TV)

Nego do Borel pode ser eliminado do programa por conta do crime de lesão corporal da Lei Maria da Penha

Duda Reis acusou o ex-noivo, Nego do Borel, em janeiro deste ano, por estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

Até o momento, apenas foi acatado pela delegada responsável, o crime de lesão corporal pela Lei Maria da Penha. 

“Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, disse a policial do caso.

Agora, fica a critério do Ministério Público decidir se denuncia o famoso pelo crime ou não. A defesa de Nego do Borel está pedindo para que a delegacia responsável aguarde 90 dias para que o cantor possa prestar esclarecimentos sobre o indiciamento.

No pedido, os advogados alegam que o cantor está confinado em “A Fazenda 13”.

Veja também

MAIS SOBRE O CASO

Lembrando que Duda Reis acusou o funkeiro de armazenar 2 milhões de reais e um fuzil em sua casa, que foram apreendidos após a denúncia. Apenas foram apreendidos três aparelhos celulares, um Playstation 4 e dois computadores.

Os equipamentos já foram devolvidos para a equipe de Nego do Borel, apenas os dois celulares que ainda estão com a polícia e seguem em análise.

A polícia também consultou e analisou todas as contas bancárias e o imposto de renda do cantor, tanto com pessoa física quanto jurídica e nada ilícito foi encontrado.

DUDA REIS CRITICA RECORD

Na noite de sexta (17), a influenciadora usou suas redes sociais para falar da participação do cantor Nego do Borel no reality “A Fazenda 13”.

Em vídeo publicado em seus stories no Instagram, ela afirma que a Record TV cometeu um “desserviço social” ao dar visibilidade a homens com ficha criminal e acusa a emissora de desestimular as denúncias de violência doméstica.

Duda Reis também comentou sobre a peoa Dayane Mello, que defendeu o funkeiro das acusações, o que fez com que o assunto se tornasse o mais comentado da web.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários