Nego do Borel

Nego do Borel

Nego do Borel vai para bar após expulsão de A Fazenda 13 para afogar as mágoas

Nego do Borel
Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel foi acusado de suposto estupro contra Dayane Mello em A Fazenda 13

Neste último domingo (26), um dia após ter sido expulso de A Fazenda 13, sob acusação de estupro, o cantor Nego do Borel foi flagrado em um bar no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Na oportunidade, o cantor estava acompanhado de alguns amigos e passeou pelo Shopping Village Mall antes de ir beber.

Nos cliques é possível ver que apesar da difícil fase que está enfrentando, o cantor apareceu descontraído em alguns momentos, mas, preocupado em outros. Ele, vale dizer, saiu da sede do reality em Itapecerica da Serra e foi direto para a casa da sua mãe. Na ocasião, ele publicou um vídeo na companhia de sua mãe, dizendo que estava feliz, e depois negou as acusações de abuso e estupro.

Devido as denúncias, a Delegacia de Itapecerica da Serra abriu uma investigação contra o cantor. Ele foi intimado a depor pela Polícia Civil de São Paulo e disse que foi “injustiçado” pelo público.

DESABAFO

“Venho provando as coisas ao contrário e, mesmo assim, as pessoas vêm me atacando, me julgando”, desabafou Nego do Borel em um vídeo.

Em relação a expulsão, ele contou ainda não ter entendido o motivo: “Se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado em que ela estava, desde já, quero pedir perdão primeiramente a minha mãe, avó e tias, que são mulheres, e a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Não tive maldade na hora, não vi maldade”, continuou ele.

Veja também

Veja as fotos a seguir!

Nego do Borel em bar um dia após expulsão de A Fazenda 13 (Fotos: Rodrigo Adão/AGNews)
Nego do Borel em bar um dia após expulsão de A Fazenda 13 (Fotos: Rodrigo Adão/AGNews)
Nego do Borel em bar um dia após expulsão de A Fazenda 13 (Fotos: Rodrigo Adão/AGNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários