Taís Araujo

Taís Araujo

“Gosto de um negocinho”, Taís Araújo confessa noitada com bebedeira e envolve Sandy: “Péssimo hábito”

Taís Araújo (Reprodução)
Taís Araújo (Reprodução)

De acordo com atriz, ela sempre gostou de curtir as noitadas

Durante uma entrevista para o “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, Taís Araújo lembrou de uma situação para lá de complicada com Ana Maria e Sandy Lee, que ocorreu em 2007.

Na época, a atriz foi convidada para participar do “Mais Você”, da Globo. Porém, por conta de uma noite de bebedeira, acabou passando mal durante a atração. 

“É o seguinte: eu sou dada a drinks. Gosto muito de um negocinho”, começou Taís Araújo.

Na sequência, a atriz confessou que um dia antes de gravar o “Criança Esperança”, ela saiu para dançar e beber.

“Eu gosto também de dança… Eu sou sagitariana, né, gente? A coisa do signo explica muita coisa. Eu saí à noite, no dia anterior, para dançar salsa. Depois que eu bebo, eu danço muitas coisas. Dancei a noite toda”, disse a famosa.

Veja também

ATRIZ CONFESSA PAIXÃO POR NOITADA

De acordo com a esposa de Lázaro Ramos, ela sempre gostou das noitadas. “Tenho um péssimo hábito: meu copo está sempre cheio, não sei o que acontece”, declarou ela, que continuou:

“Mas eu não sou mais assim, não, tá, gente? Depois que tive filho, essa energia deu uma assentada”, relatou a jurada do The Masked Singer Brasil.

Após a noitada de diversão, Taís Araújo foi gravar o “Mais Você”, de Ana Maria, com uma baita ressaca. 

“Eu tinha bebido mojito. A noite foi ótima, divertidíssima, uma das noites mais divertidas da vida. Dormi e acordei ótima, zerada. Partiu Ibirapuera”, declarou a atriz.

No entanto, a artista não esperava que iria passar mal ao ver a apresentadora da Globo preparar um frango.

“No que a Ana começou a temperar aqueles peitos de frango, eu fui fazendo assim [gesto de enjoo], olhando o peito de frango, gravando ao vivo. Foi me dando um negócio, um descontrole”, disse a esposa de Lázaro Ramos, que continuou:

“E eu não sabia que estava mal. E a Ana Maria estava lá picando frango… Foi o tempo de escapar da câmera e… [vômito]. Não foi no cenário. Foi o tempo de dar um passo”, declarou Tais Araújo.

ARTISTA ENVOLVE SANDY LEE EM CAOS

Para finalizar, a artista envolveu Sandy Lee, que também estava no programa, em sua história.

Isso porque, a famosa disse que Tais Araújo poderia estar com algum problema no fígado.

Entrando na onda de Sandy Lee, a artista confirmou que seria algo no fígado e se desesperou.

“No dia seguinte, me falaram que a Ana Maria estava querendo entrar ao vivo comigo. Aí eu falei: ‘Gente… Vou ter que sustentar essa mentira’. Estou revelando essa mentira aqui. Entrei ao vivo com Ana Maria e menti descaradamente!”, declarou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários