Celebridades

Neguinho da Beija-Flor abre o jogo sobre briga com Lula e revela como rompeu com o ex-presidente

Neguinho da Beija-Flor falou sobre Lula em entrevista a Pedro Bial (Foto: Reprodução)
Neguinho da Beija-Flor falou sobre Lula em entrevista a Pedro Bial (Foto: Reprodução)

Neguinho da Beija-Flor revelou em entrevista ao jornalista Pedro Bial como acabou a amizade duradoura entre ele e o ex-presidente Lula.

Um dos maiores nomes do samba no Brasil, Neguinho da Beija-Flor já foi amigo daquele que um dia foi o homem mais poderoso do país, o ex-presidente Lula. Em conversa com o jornalista Pedro Bial, o artista revelou que eles eram bastante íntimos, mas que toda a amizade chegou ao fim por causa de uma brincadeira feita por ele em 2016.

“O Lula foi convidado para ser meu padrinho de casamento. Era meu amigo, muito meu amigo”, revelou ele, que mencionou que o ex-presidente não gostou de vê-lo cantando uma sátira com Boca Nervosa em vídeo que viralizou na época. “Quando foi 5h30, o celular toca e era a Benedita da Silva: ‘O que você arrumou com o Lula?’”, questionou a deputada a Neguinho da Beija-Flor.

+Gretchen se afasta do marido e é colocada contra a parede após distanciamento

+Miriam Leitão expõe grave ameaça de Bolsonaro contra ela e entra em desespero

+A Dona do Pedaço: Régis humilha Josiane após levar tiro e expulsa a vilã da sua vida

O nome da sátira que viralizou é Samba do Triplex, e fazia referência direta ao imóvel adquirido de maneira ilegal pelo ex-presidente e que resultou em sua condenação e prisão. Na música, Boca Nervosa e Neguinho da Beija-Flor debocham da famosa frase de Lula, que sempre negou ser dono do apartamento. “E o triplex na praia, me diga de quem é? É de um amigo meu“, dizia a canção.

Na época, Neguinho da Beija-Flor chegou a falar sobre o ocorrido. “Pegou mal. E nem dá para dizer que não fui eu que cantei. Era uma brincadeira num estacionamento. A menina que gravou com o celular prometeu que não iria postar, mas postou. Foi batom na cueca. Calça arriada. Me senti o Eduardo Paes fazendo piada na conversa com o Lula e tendo a conversa divulgada“, disse o cantor ao jornal O Dia.

+Famoso da Record se vê à beira da morte e toma atitude radical: "Não duro cinco anos"
O cantor Neguinho da Beija-Flor (Foto: Reprodução)

Neguinho de Beija-Flor negou ter escrito a canção. “Não compus a música e nunca a cantarei num show. Mas admito que a letra é divertida, como são as do Boca Nervosa. E quem é que nunca cantou uma brincadeira, uma sacanagem? Todo mundo. Mas eu não queria sacanear meu presidente. Tô com ele nessa“, garantiu.

+Famoso da Record se vê à beira da morte e toma atitude radical: “Não duro cinco anos”

“Não sou traíra. Ninguém fez mais pelos pobres do que ele. Ajudou muita gente. E ninguém provou nada contra o cara até agora. Pelo que tenho visto, até agora é tudo intriga da oposição. Quem acusa tem que provar”, disse ainda Neguinho da Beija-Flor na ocasião, quando Lula ainda não havia sido julgado e condenado.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics