Celebridades

Neguinho da Beija-Flor é internado às pressas em hospital e estado de saúde é divulgado

Neguinho da Beija-Flor está internado em hospital no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Neguinho da Beija-Flor está internado em hospital no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Sambista teve estado de saúde divulgado pelo filho

O sambista carioca, Neguinho da Beija-Flor foi internado nesta última quinta-feira (26), em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com o filho dele, Jr. Beija-Flor, o pai está bem e a internação foi necessária em razão de um quadro de desidratação.

“Não é nada grave. É mais pelo quadro de desidratação. Vai ficar dois dias internados no máximo. Daqui a pouco ele está aí”, contou Jr. Beija-Flor em seus stories no Instagram. Ele também agradeceu o apoio que a família vem recebendo neste momento difícil, atualizando os fãs sobre o estado de saúde do pai.

+Bruno esculacha Marrone, após surgir com novo parceiro e falência exposta, e revela fim da dupla: ”Não aguento”

“Quando eu escrevo, cada um interpreta de uma forma. Mas vai ficar tudo bem graças a Deus”, completou ele. Segundo informações da TV Globo, a previsão é que o sambista receba alta amanhã.

O cantor compartilhou um vídeo semana passada, onde fez teste para detecção da covid-19. “Diante dos sintomas, vamos fazer o teste do covid-19. Espero que seja apenas uma gripe, vamos aguardar o resultado”, escreveu Neguinho da Beija-Flor.

+Globo, em crise, anuncia fim de famoso programa, pega todos de surpresa e demissões são comunicadas

ASSASSINATO DO NETO

Mês passado, vale dizer, Neguinho da Beija-Flor sofreu uma grande perda, o seu neto, Gabriel Ribeiro, de 20 anos, foi assassinado pela polícia do Rio de Janeiro.

+Raissa, após eliminação da Fazenda, descobre plano sujo dos peões para expulsá-la: “Queriam me queimar”

O sambista, na ocasião, fez um desabafo em entrevista ao Estadão: “Morreram mais dois lá, junto com meu neto. Tinha algum branco? É ruim, hein? Só tinha preto da comunidade”, falou ele, que completou: “Se eu não tivesse dado sorte na música, se não fosse conhecido no mundo todo – no mundo todo, não só no Brasil -, eu não estaria mais aqui há muito tempo. Na favela, a polícia atira primeiro e pede documento depois”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.