Celebridades

Celebridades

Nelson Freitas recebe convite para nova novela da Globo e repetirá parceria com autor

Nelson Freitas repetirá parceria com Alcides Nogueira. (Foto: Montagem/Reprodução)
Nelson Freitas repetirá parceria com Alcides Nogueira. (Foto: Montagem/Reprodução)

Depois que deixou o humorístico Zorra e retornou às novelas da Globo, Nelson Freitas vem emplacando uma sequência de trabalhos na teledramaturgia da emissora carioca.

Após participar de O Tempo Não Para, última novela das 19h, o ator de 56 anos já recebeu um convite para um novo folhetim no canal. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ele deve integrar o elenco da nova trama escrita por Alcides Nogueira. Dessa forma, Nelson repetirá a parceria com o autor, que já havia assinado Tempo de Amar (2017), que foi justamente a produção que marcou o seu retorno às novelas.

Ludmilla anuncia festa de aniversário com mulheres seminuas, cachimbo e muito álcool: “Sonho de infância”

+Após polêmica, Fernando da dupla com Sorocaba, faz algo que ninguém esperava e leva Maiara às lágrimas

No ano passado, começaram a surgir rumores de que Alcides poderia finalmente ser promovido ao horário nobre da Globo após mais de 35 anos de carreira na televisão. Porém, por enquanto, o autor seguirá na faixa das 18h, e sua nova trama tem estreia prevista para 2020.

Veja também

REVELAÇÃO

No passado, durante sua participação em O Tempo Não Para, Nelson Freitas abriu o jogo, e acabou relevando que Livaldo, seu personagem na época, tinha uma relação com o protagonista, Samuca (Nicolas Prattes) que lembrava a relação que ele tinha com o seu próprio pai.

“De uma forma diferente, quando eu era menino, minha mãe se separou do meu pai e não permitia que eu me aproximasse dele. Foi uma parte muito dolorosa da minha vida, da minha infância. Depois ela acabou conseguindo uma vaga para mim no Colégio Militar, e aí sim, eu me afastei completamente do meu pai”, explicou.

“Ele ficou tão triste que não segurou a onda. Meu pai morreu de tristeza, a gente sabe como é a depressão, o estrago que ela pode fazer numa pessoa. Ele tinha muito do Livaldo, embora o Livaldo não seja alcoólatra como ele era”, continuou.

“Minha mãe achava que estava fazendo o certo, que ele era uma influência péssima. E era mesmo, assim como o Livaldo. Após 56 anos de vida, me deparo com um personagem que é a cara do meu pai. É muito emocionante isso tudo para mim, estou vivendo momentos muito interessantes, de sair do estúdio e cair no choro”, revelou.

Nelson ainda revelou que em conversa com Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da Rede Globo, pediu que ele o colocasse em mais novelas.

“Faz parte de uma estratégia. Quando percebi que a disputa por personagens que tinham a minha natureza, galãs de meia-idade, era muito grande, decidi virar o rumo do meu barco para o humor, que é onde eu tinha facilidade. Deu certo, tanto é que depois eu não conseguia sair mais, acabei passando 17 anos nisso”, disse ele.

“Mas falei: ‘Pronto, agora tá na hora de voltar para a dramaturgia’. E está sendo bacana, porque a própria empresa está me dando mais possibilidades de fazer papeis dramáticos de importância”, comemorou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários