Mais destaques

Mais destaques

Nelson Rubens fica perdido ao vivo no TV Fama e questiona produção do programa

Nelson ajeita a gola da camisa e remenda chamada de matéria. (Foto: Reprodução)
O apresentador Nelson Rubens ficou perdido durante o TV Fama. (Foto: Reprodução)

O apresentador Nelson Rubens é um dos nomes mais conhecidos em se tratando de jornalistas especializados em falar sobre o mundo das celebridades. Há anos comandando o programa de fofocas TV Fama, na RedeTV, Nelson é referência quando o assunto é vida dos famosos.

Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo

Reinaldo Gottino tem dia para esquecer ao cometer várias gafes ao vivo na Record

Na edição de quinta-feira, 07, o apresentador mostrou-se um tanto quanto perdido ao chamar uma matéria sobre a atriz Mariana Santos. Nelson utiliza um TP para dar suas falas, mas quando o equipamento falha, ele precisa improvisar. Dessa vez conseguiu, mas se embolou todo.

Nelson ajeita a gola da camisa e remenda chamada de matéria. (Foto: Reprodução)

Ok Ok. Uma atriz que tra-ba-lha. Trabalhou né, no programa humorístico? Amor & Sexo é programa humorístico? Sabia não“, questionou Nelson, mostrando que estava perdido ao ver a falha no TP. “Fez Zorra também. Zorra Total. Ela está com síndrome do pânico, mas será que algum problema com o programa que ela fez, o Amor & Sexo? Ou não?“, emendou o apresentador, ajeitando a gola da camisa.

Veja também

Tentou remendar, mas piorou!

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários