Mais destaques

Mais destaques

Nelson Rubens fica perdido ao vivo no TV Fama e questiona produção do programa

Nelson ajeita a gola da camisa e remenda chamada de matéria. (Foto: Reprodução)
O apresentador Nelson Rubens ficou perdido durante o TV Fama. (Foto: Reprodução)

O apresentador Nelson Rubens é um dos nomes mais conhecidos em se tratando de jornalistas especializados em falar sobre o mundo das celebridades. Há anos comandando o programa de fofocas TV Fama, na RedeTV, Nelson é referência quando o assunto é vida dos famosos.

Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo

Reinaldo Gottino tem dia para esquecer ao cometer várias gafes ao vivo na Record

Na edição de quinta-feira, 07, o apresentador mostrou-se um tanto quanto perdido ao chamar uma matéria sobre a atriz Mariana Santos. Nelson utiliza um TP para dar suas falas, mas quando o equipamento falha, ele precisa improvisar. Dessa vez conseguiu, mas se embolou todo.

Nelson ajeita a gola da camisa e remenda chamada de matéria. (Foto: Reprodução)

Ok Ok. Uma atriz que tra-ba-lha. Trabalhou né, no programa humorístico? Amor & Sexo é programa humorístico? Sabia não“, questionou Nelson, mostrando que estava perdido ao ver a falha no TP. “Fez Zorra também. Zorra Total. Ela está com síndrome do pânico, mas será que algum problema com o programa que ela fez, o Amor & Sexo? Ou não?“, emendou o apresentador, ajeitando a gola da camisa.

Veja também

Tentou remendar, mas piorou!

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rogério Frandoloso

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.