Celebridades Leo Dias

Nelson Rubens, Leo Dias, Leão Lobo e Fabíola Reipert: quanto faturam os fofoqueiros mais famosos do Brasil

Fofoqueiros; Leo Dias, Leão Lobo, Fabíola Reipert e Nelson Rubens
Nelson Rubens, Leo Dias, Leão Lobo e Fabiola Reipert e outros: quanto faturam os fofoqueiros mais famosos do Brasil – Montagem: TV Foco

Saiba agora quanto ganha Nelson Rubens, Leo Dias, Leão Lobo e Fabíola Reipert, os  fofoqueiros mais amados do país.

Há algum tempo, um artigo do portal UOL tinha como manchete a seguinte frase: “Fofoca não coisa de gente rasa, é habilidade social”. No texto, o site entrevistou uma psicóloga para falar sobre o assunto e em todo o momento, a coisa ‘fofoca’ foi exaltada e admirada pela profissional. A prática de falar da vida alheia é algo muito mais antigo do que todo mundo pensa. Além de ser um verdadeiro dom, hoje em dia virou algo bastante lucrativo e os fofoqueiros que falam sobre celebridades têm boas chances de garantir muitos zeros na conta. Nelson Rubens, Leo Dias, Leão Lobo e Fabíola Reipert, os fofoqueiros famosos recebem salários astronômicos com esse tipo de trabalho.

O apresentador Nelson Rubens, no TV Fama. (Foto: Reprodução)

Nelson Rubens é um dos nomes mais clássicos dessa lista de fofoqueiros. Ele, que foi jurado do programa do Chacrinha, apresenta desde 2001 o icônico “TV Fama”. Dono do bordão “Ok! Ok!”, ele, de acordo com uma revelação que Silvio Santos fez ao vivo, recebe um salário de 150 mil reais na RedeTV!. O valor é um dos mais altos dessa lista e não é para menos. Basta olhar o currículo do jornalista para perceber que ele tem contribuído há décadas para o mundo da fofoca.

O apresentador Leão Lobo (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Leão Lobo
(Foto: Reprodução/SBT)

Leão Lobo é outro nome das antigas para integrar a lista de fofoqueiros. Sua história com o tema é antiga e vale ressaltar um dos seus primeiros trabalhos na televisão. Em 1984, o jornalista teve a honra em ser convidado para participar do programa Mulheres, da TV Gazeta, onde permaneceu até 2001. Depois dessa enorme experiência, passou pelo Aqui Agora, do SBT, pelo Melhor da Tarde, Revista da Cidade e atualmente está no Fofocalizando, da emissora de Silvio Santos. Hoje em dia, o seu salário é de 25 mil reais, de acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin.

marina ruy barbosa mileide mihaile Fabíola Reipert da Hora da Venenosa do SBT - Foto: Divulgação Record
Fabíola Reipert da Hora da Venenosa – (Foto: Divulgação Record)

Agora, representando a nova geração de fofoqueiros que estão dando o que falar, Fabíola Reipert dispensa apresentações. Ela, que começou nesse mundo em 1998 no jornal Agora, do Grupo Folha, onde comandava a coluna Zapping, hoje já tem fama e prestígio porque está à frente do quadro do Balanço Geral, na Record, ‘Hora da Venenosa”. Desde 2014 ela tem desbancado a Globo com os seus furos sobre o mundo dos famosos.  Mas com tanta fama assim, será que ela ganha bem? De acordo com Leo Dias, sim. A moça chega a receber 60 mil reais por mês.

"Nelson

Léo Dias não poderia faltar nessa lista. Um dos nomes mais quentes do mundo da fofoca, ele é nacionalmente conhecido por ter feito parte do programa Fofocalizando. Assim como todos os outros jornalistas dessa lista de fofoqueiros, ele passou por veículos importantíssimos, como jornal Extra, revista Contigo, portal Yahoo! Brasil e recentemente assinou contrato com a RedeTV! onde será editor do TV Fama. Nesse novo emprego, não se sabe ao certo quando Leo ganha, inclusive ele até falou que o salário poderia ser maior. Porém, na época de Fofocalizando, o SBT pagava 20 mil reais mensais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco