Celebridades

Celebridades

Nelson Rubens quase atropela policial ao fugir de blitz e gera maior confusão

Nelson Rubens
Nelson Rubens fugiu de blitz e quase atropelou policial (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Nelson Rubens se envolveu em polêmica ao fugir de blitz

Esta semana, o apresentador Nelson Rubens acabou sendo pego em uma blitz em São Paulo, depois de um teste rápido onde ele detectou a presença de álcool no ar. Ele então, arrancou com o seu carro para fugir do local e não precisar realizar o teste. A ação aconteceu quando o apresentador do TV Fama, foi solicitado para encostar o seu veículo. Quem deu as informações foi Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, do Balanço Geral SP.

Eles tiveram acesso ao boletim de ocorrência e, segundo o documento, o teste inicial indicou que Nelson estava alcoolizado. Ao tentar deixar o local às pressas para não precisar soprar o bafômetro, ele derrubou cones que estavam no meio do caminho e quase atropelou um policial.

OUTRAS COMPLICAÇÕES DESCOBERTAS

Também foi constatado que o apresentador está com a sua habilitação para dirigir vencida desde 2015 e suspensa até 2022. O licenciamento do carro dele está atrasado desde 2016. No quesito trânsito, Nelson Rubens não tem bom currículo. No ano de 2013, ele entrou em uma contra mão e acabou atropelando um homem na faixa de pedestre. Na oportunidade, ele tentou fugir do local do acidente, mas foi impedido por outros motoristas.

RELAÇÃO DIFÍCIL

Em uma entrevista concedida ao canal no Youtube, o Rap 77, a apresentadora Flávia Noronha falou de forma aberta sobre como era a sua relação com Nelson Rubens no programa de fofocas da RedeTV!.

Ela disse que no começo ela e Nelson não se davam bem. Ainda de acordo com a apresentadora, Nelson Rubens sempre quis se impor como ‘dono’ do programa. “Mas eu sempre me coloquei nesse lugar, de que ele é a estrela, e por isso eu chuto a bola para ele, para ele poder brilhar”, contou ela.

Veja também

Flávia ainda garantiu que hoje eles são grandes amigos: “A gente bateu muito de frente um com o outro, da gente se xingar mesmo”, iniciou ela.

“Falávamos coisas no tipo ‘você é burra, vai se f***’ e aí eu respondia na mesma moeda ‘burro é você vai se f*** você”, contou Flávia Noronha. Ela ainda expôs que tudo acontecia durante os intervalos do programa: “E aí quando voltávamos para o ar, ele me dava umas ‘cutucadas’. A gente se dava várias alfinetadas, na verdade”, completou a apresentadora.

Flávia Noronha expos sua relação com Nelson Rubens (Foto: Divulgação/RedeTV)
Flávia Noronha expôs sua relação com Nelson Rubens (Foto: Divulgação/RedeTV)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários