Celebridades

Celebridades

Nelson Rubens some, gera pânico no SBT e Silvio Santos fica revoltado

Nelson Rubens deu dor de cabeça ao SBT (RedeTV)
Nelson Rubens deu dor de cabeça ao SBT (RedeTV)

Nelson Rubens gerou dor de cabeça na produção do Troféu Imprensa no SBT

Os bastidores da premiação Troféu Impresa do SBT, certamente foram mais animados do que a própria premiação. Tudo teve início com o desaparecimento do apresentador Nelson Rubens, que é figura carimbada no corpo de jurados da atração. Ele que na RedeTV! apresenta o TV Fama, sumiu e deixou os produtores desesperados.

Ele não compareceu aos estúdios do SBT no horário combinado e nem explicou o que havia acontecido para o atraso. Os colegas do júri e funcionários do SBT tentaram ligar para o famoso, mas não tiveram sucesso, ele não atendeu as ligações.

De acordo com informações do TV Pop, o desaparecimento de Nelson Rubens gerou uma grande dor de cabeça para os executivos do canal, acostumados a lidar com atrasos para tentar explicar a Silvio Santos o que tinha ocorrido.

O apresentador e dono do SBT já tinha conversado com todos os jurados, e ficou impaciente com a ausência de Nelson, determinando que as gravações fossem iniciadas sem a presença do fofoqueiro, o que foi feito.

CHEGOU APÓS INÍCIO DAS GRAVAÇÕES

Minutos depois do início das gravações, ele surgiu no complexo de estúdios da Anhanguera, e admitiu que tinha perdido a hora e se apressou em correr para a maquiagem, na espera de ainda conseguir chegar a tempo ao programa. O esforço dele não deu certo.

Veja também

Apesar das gravações já terem sido iniciadas, Silvio Santos permitiu que ele entrasse na bancada de jurados, porém, não deixou de repreender o apresentador em um extenso discurso sobre a necessidade de cumprir com os compromissos.

Nelson Rubens na bancada do Troféu Imprensa (Foto: Reprodução)
Nelson Rubens na bancada do Troféu Imprensa (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários