Aprendiz

Aprendiz

“Nem Dercy Gonçalves diria tanto palavrão”, diz Cacá Rosset sobre Beth Szafir

Beth não segurou a língua
Beth não segurou a língua
Beth não segurou a língua

As polêmicas no reality show “Aprendiz Celebridades” continuam em alta. Nesta quinta-feira (8), o programa da Record contou com a eliminação da jornalista Maria Cândida e uma revelação curiosa da socialite Beth Szafir, mãe do ator Luciano Szafir.

Houve uma prova, que consistia em vender objetos obtusos e sem valor, como pneus velhos, caixas de papelão e potes com minhocas vivas, pelo maior valor possível. A equipe Fênix conseguiu por volta de cem mil reais, enquanto a Next, trinta e poucos.

Durante essa prova, na busca de solucionar a questão das vendas com os seus contatos, que ajudaram muito a equipe a vencer, Beth soltou diversos palavrões em alto e bom som, que não escaparam à observação do diretor de teatro Cacá Rosset.

Veja também

“Nem a saudosa Dercy Gonçalves diria tanto palavrão em quarenta minutos como Beth Szafir!”, comentou Cacá na sala de reunião. Beth sorriu e concordou: “Meus filhos me pedem sempre: mãe, cuida do que vai dizer na televisão, mas eu falo mesmo!”.

Rosset amenizou a questão: “Mas com que elegância Beth disse aqueles palavrões!”. Ao que Beth Szafir retrucou chiquérrima: “Eu sou uma lady!”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários