AO VIVO

FIM da linha: Nem Everton Ribeiro salva o Bahia e Rogério Ceni confirma desfecho ao vivo: “Lamento muito a saída”

27/05/2024 às 15h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Bahia - Montagem Tv Foco

Rogério Ceni confirma desfecho ao vivo e bem Everton Ribeiro consegue salvar o Bahia em 2024

Rogério Ceni confirma desfecho do Bahia ao vivo, com fim da linha e a não ajuda de Everton Ribeiro para tentar ajudar o Tricolor de Aço na temporada de 2024, que até o momento está bastante frustrante para a equipe baiana. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na noite do último domingo (26) o Bahia entrou em campo diante do CRB, pela semifinal da Copa do Nordeste, e acabou não saindo do zero no placar, e perdendo a vaga para a grande decisão nas penalidades máximas, mais uma vez. 

Rogério Ceni - (Foto: Reprodução / Internet)
Rogério Ceni – (Foto: Reprodução / Internet)

Após a partida, o treinador Rogério Ceni comentou sobre a partida, sobre a eliminação e o futuro do Bahia ainda na temporada de 2024. 

“A gente treina, treinamos muito nos últimos dias e ele foi bem. Logicamente enfrentando batedores que ele conhece muito mais. E o pênalti, além da informação de cada atleta que se enfrenta, tem a percepção do goleiro. Ele tem um preparador especial para isso. Já fez a diferença aqui. No ano passado, ganhou do Santos e perdeu do Grêmio e esse ano venceu em Caxias. Não esperávamos que fosse para os pênaltis, acreditávamos que seria possível vencer no tempo normal. Infelizmente foi para os pênaltis e dessa vez ele não conseguiu, diferente de outras que ele conseguiu defender uma penalidade”, disse Ceni. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Mesmo com a derrota nas penalidades, e a não classificação, Rogério Ceni viu seu time bem superior ao adversário e lamentou mais uma vez a decisão ter acontecido nas penalidades máximas. 

Veja também

“Acho que nós não cedemos praticamente chance ao adversário. Eles marcam com muita força, individualmente no meio-campo. Tentamos mexer, construir com Kanu. Ele apareceu bem no campo de ataque, Juba também. Criamos oportunidades com Jean Lucas, que parou na trave, bola que bateu em cima da linha e saindo, a cabeçada do Arias, a bola que Everton enfia para Cauly cara a cara… Mesmo contra um time que marcou e pouco saiu em contra-ataque, criamos boas oportunidades. Não sofremos defensivamente e tivemos as oportunidades para fazer o gol. Infelizmente a trave atrapalhou duas vezes. Só o Jean Lucas teve três oportunidades boas de gol. Cauly e Arias tiveram também. Uma pena. Lamento muito a saída, não estar na final da competição”, respondeu. 

Rogério Ceni no Bahia - Foto: Internet
Rogério Ceni no Bahia – Foto: Internet

Rogério Ceni também foi indagado sobre a perda do estadual para o seu maior rival e a perda da Copa do Nordeste. Com isso o Bahia tem apenas o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, para conquistar um troféu na temporada de 2024. 

“No caso não é nem perder. Foram dois empates que tivemos. Uma final de estadual com um jogador a menos durante 70 minutos e hoje. Já tínhamos a experiência de enfrentar o CRB fora de casa e não fomos bem, quando o CRB teve ótimas chances de gol, nós tivemos poucas e acabamos fazendo o gol para vencer. Hoje vencemos bem melhor do que naquela oportunidade. Nós tivemos as grandes chances e não conseguimos fazer”, completou. 

Rogério Ceni do Bahia (Foto: Reprodução/ Internet)
Rogério Ceni do Bahia (Foto: Reprodução/ Internet)

Quantos anos tem Ceni?

Natural de Pato Branco, Paraná, o ex-goleiro nasceu no dia 22 de janeiro de 1973 e em 2024 completou 51 anos de idade.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.