Celebridades

Celebridades

“Nem Jesus Cristo agradou a todos”, diz Igor Kanário após ser vaiado no carnaval

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A participação de Igor Kanário no trio com Claudia Leitte, nesta terça-feira (9), na Barra, foi vaiada pelos integrantes do bloco da cantora porque supostamente estaria causando tumulto e brigas na pipoca, do lado de fora das cordas.

Enquanto muitos pararam de dançar para vaiar e acenar negativamente, na frente do camarote do SBT, emissora da transmissão oficial da festa, a multidão que Kannário arrastou do lado de fora das cordas pulava e aplaudia o “Príncipe do Gueto”.

Em entrevista, Igor comentou sobre a situação. “Nem Jesus Cristo, que é o dono do mundo, agradou a todos”, disse. Claudia também comentou o episódio e defendeu o colega.

“Ele não veio ao mundo para agradar ninguém. Ele veio para ser porta-voz do amor. Cada um é responsável por si mesmo. Somos diferentes fisicamente, mas somos todos filhos de um único Deus. Ninguém é diferente nem melhor do que ninguém nesse mundo. Deus vai te abençoar muito porque você é maravilhoso”, afirmou Leitte.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários