Celebridades

Nem Roberto Carlos e nem Anitta: Live de Henrique e Juliano é aclamada e assume liderança; saiba onde assistir

Henrique e Juliano
Henrique e Juliano – Foto: Reprodução

Henrique e Juliano finalmente cederam o desejo dos fãs e realizarão show ao vivo neste domingo

Os fãs da dupla sertaneja Henrique e Juliano já começaram a contagem regressiva para o início da live dos famosos que acontecerá neste domingo, 19 de abril, diretamente de uma fazenda em Tocantins.

Horas antes do início do show que a dupla está preparando, o nome de Henrique e Juliano já são o assunto mais comentado no Twitter. A ansiedade dos internautas por essa live é tamanha que não se fala em outra coisa nas redes sociais.

“Henrique e Juliano moram com a família a 40km distantes de Palmas. Desde o início da quarentena estão lá, junto com alguns funcionários que moram lá. Por se tratar de uma fazenda, muitos moram lá”, revelou a assessoria de imprensa da dupla em conversa com o G1.

A equipe da dupla está cuidando dos últimos detalhes para que a live, que é uma das mais esperadas dessa quarentena, não tenha nenhum tipo de contratempo. “Não teremos músicos, somente a base das músicas. Não é seguro deslocar uma equipe toda, nem para eles nem para nós. A maioria mora em outro estado e sabemos da gravidade do que estamos passando”, revelou a equipe da dupla Henrique e Juliano. “A única coisa é que tudo será feito com todos os itens de segurança necessários e recomendados”, eles afirmam garantiram.

A live da dupla sertaneja poderá ser acompanhada através do canal oficial deles no Youtube. Você pode assistir a partir das 18h clicando aqui!

Vale lembrar que a cantora Anitta está realizando uma live no TikTok, mas muitos não estão conseguindo acessar o conteúdo e se revoltaram com o fato da carioca não ter disponibilizado seu show em outras plataformas.

Henrique e Juliano travam guerra online com Globo e Roberto Carlos

Henrique e Juliano travam guerra online com Globo e Roberto Carlos

Enquanto isso, um outro grande nome da música foi escalado para tentar ‘barrar’ a audiência da dupla sertaneja

A emissora carioca decidiu escalar uma transmissão ao vivo com Roberto Carlos neste domingo, 19, a partir das 18h.

Com uma estratégia arriscada e inédita, a emissora dos Marinho surpreendeu aos telespectadores em apostar no Rei Roberto Carlos fazendo um showzaço fora de sua época habitual, que é o fim de ano. Um mero detalhe, no entanto, parece ter passado despercebido, ou não, isso porque, no mesmo dia e horário da Globo, também está agendado a transmissão ao vivo de uma das lives mais aguardadas da semana: de Henrique e Juliano.

Os cantores são um dos fenômenos da atualidade sertaneja e possuem dezenas de fãs, a live de Henrique e Juliano está entre uma das mais aguardadas no YouTube. Contudo, de acordo com Leo Dias, a decisão da Globo em ter escalado Roberto Carlos no mesmo dia e horário dos sertanejos deixou os músicos em uma fúria sem igual, o que ocasionou uma verdadeira guerra de titãs de diferentes gerações pelo maior número de público. A resposta e o vencedor, só saberemos domingo, às 18h. Quem você acha que vence?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.