Celebridades Gugu Liberato Marcos Mion Record Sabrina Sato Xuxa Meneghel

Nem Sabrina Sato ou Marcos Mion, Record surpreende com substituta de Gugu Liberato em programa

Gugu Liberato apresentava o programa Canta Comigo, na Record - xuxa meneghel sabrina sato marcos mion
Gugu Liberato apresentava o programa Canta Comigo, na Record (Foto: Divulgação)

Pelo menos 3 nomes surgem como favoritos para substituir Gugu Liberato no reality Canta Comigo, da Record: Xuxa Meneghel, Sabrina Sato e Marcos Mion

A morte do apresentador Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos no dia 22 de novembro, após sofrer um grave acidente doméstico ao despencar de uma altura de quatro metros, pegou os familiares e fãs do comunicador de surpresa, bem como a emissora à qual o artista mantinha contrato, a Record, que agora busca um substituto à altura para substituí-lo no reality show musical, Canta Comigo, e esse nome deve ser Xuxa Meneghel – antes, Sabrina Sato e Marcos Mion foram cogitados.

Recentemente, chegou-se a especular em alguns sites de fofocas de que a Record estaria com dois nomes em mente para substituir Gugu Liberato no Canta Comigo: Sabrina Sato ou Marcos Mion. A japonesa está afastada das telinhas desde o ano passado, após sair de licença maternidade para dar à luz a sua filha, Zoe, fruto do casamento com o ator Duda Nagle – o retorno da apresentadora às telinhas no próximo ano já é dado como certo, e ela ficará no comando do Domingo Show, em substituição a Geraldo Luís, que assumiu a apresentação do Balanço Geral. Já Mion é o comandante do reality A Fazenda.

Agora, de acordo com informações do jornalista Fefito, em seu blog no site da Rádio Jovem Pan, quem deverá substituir Gugu Liberato no reality da Record será a apresentadora Xuxa Meneghel, que também comanda os programas “Dancing Brasil” e “The Four”; caso assuma a apresentação do Canta Comigo, esse será seu terceiro programa na grade da emissora.

Conforme o colunista, a ideia da Record é levar pelo menos uma terceira temporada do Canta Comigo ao ar, mais precisamente no segundo semestre do próximo ano. A segunda edição terminou na semana passada, e como todas as gravações já haviam sido encerradas sob o comando de Gugu Liberato, o canal decidiu manter as filmagens originais, até como forma de homenagem ao apresentador. Oficialmente, a empresa não confirmou nenhum dos nomes citados nesta matéria e, por enquanto, tanto Sabrina Sato quanto Marcos Mion, ou mesmo Xuxa Meneghel, podem assumir o reality.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO