Celebridades Luísa Sonza

Nem Simone e Simaria ou Ludmilla! Em meio a divórcio, Luísa Sonza bate recorde e deixa cantoras no chinelo

Luísa Sonza
A cantora Luísa Sonza (Foto: Divulgação)

Luísa Sonza conquistou marca inédita na sua carreira e comentou o feito nas suas redes sociais

Azar no amor e sorte nos negócios? O jogo virou pra cantora Luísa Sonza! Ela, inclusive, está feliz da vida ao bater um novo recorde em sua carreira. Agora, a loira é a terceira cantora mais ouvida no Spotify e comemorou em grande estilo.

Recentemente, com a divulgação dos dados coletados pela plataforma de música, Luísa Sonza, em seu perfil oficial no Instagram, comemorou a marca inédita na sua carreira e escreveu um texto emocionante sobre a sua carreira.

“Meu Deus! Sou a terceira cantora brasileira mais escutada do Brasil! Eu sempre sonhei com tudo isso que vem acontecendo na minha vida e é muito gratificante ver que tudo isso está acontecendo de verdade”, começou ela na legenda da publicação na rede social.

+De Bruna Marquezine mirim a Grazi Massafera no BBB5: Relembre como era o mundo quando Floribella estreou

“Mas queria dizer também que ninguém consegue nada sozinho nessa vida. Por isso quero agradecer a todos vocês que me apoiaram de alguma forma pra eu continuar. Obrigada a cada um que passou pela minha vida até hoje. De longe ou de perto, me conhecendo ou não. Vocês todos me fizeram evoluir, aprender, construir e me desconstruir, várias e várias vezes”, ponderou a famosa.

Luísa Sonza entra em Amor de Mãe como Mel, a cantora que gerará discórdia (Imagem: Divulgação)
Luísa Sonza (Imagem: Divulgação)

Ainda em seu desabafo, a ex esposa do cantor Whindersson Nunes desabafou:

“Vocês me machucaram, mas também me cuidaram como ninguém. Vocês já gostaram e desgostaram de mim sei lá quantas vezes, vocês já concordaram, ou não, tantas vezes comigo, mas mesmo assim, estão ou estiveram aqui. Vocês fazem parte disso”, disse ela.

+Manu Gavassi é acusada de tentar ‘limpar imagem’ após o BBB20 e perde a paciência: “Respeitem meu título”

Por fim, Luísa Sonza agradeceu a todos os fãs e profissionais que ficaram com ela todo esse tempo.  “Obrigada aos meus fãs que escutam minhas músicas diariamente e fazem esse número crescer cada vez mais. Nunca fui uma pessoa que liga pra número, mas quando vc pensa que esse número na verdade são PESSOAS, faz eu me sentir tão amada, tão compreendida e ainda me faz pensar que eu posso ajudar, compreender, amar, e ser voz pra, literalmente, MILHÕES de pessoas. Vocês alimentam minha alma. Vocês fazem minha vida ter graça. Ter motivo. Obrigada”, finalizou.

Luísa Sonza está atrás apenas da cantora Anitta, que tem quase 20 milhões de ouvintes mensais e da cantora Marília Mendonça, que ocupa a segunda colocação com 7 milhões de ouvintes mensais.

+Repórter do Fantástico é vítima de ataques, perde a paciência e bate boca após críticas: “Meu Deus”

Vale dizer que a cantora tem enfrentado dias difíceis após anunciar o fim do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes.

Os dois disseram que a separação aconteceu sem brigas ou escândalos e garantiram que continuam sendo amigos. Será?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.