BOMBA!

Nem Palmeiras, nem Flamengo: Contratação de Dudu é selada em time absurdo e ídolo do Verdão é o culpado

08/07/2024 às 21h15

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Contratação de Dudu é selada em time absurdo - (Foto: Reprodução / Internet)

Craque do Verdão é alvo de gigante do futebol e notícia cai como bomba no colo da diretoria alviverde, que enxerga em Dudu um potencial de grande importância para o elenco

Dudu, meio campista de 32 anos, é um dos maiores atletas do futebol brasileiro. O craque que esteve ausente no time paulista após sofrer com uma lesão no dia 27 de agosto de 2023, que resultou em cirurgia e um longo período afastado dos gramados, voltou a ser usado pelo técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.

Apesar do tempo longe de campo, o jogador ainda continua com uma performasse sensacional, chamando a atenção de vários rivais. Inclusive, em junho desse ano, o atleta quase se transferiu para o Cruzeiro, time de Pedrinho BH, que tentou ao máximo conseguir o meia em sua equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu - Foto: Internet
Dudu está dando adeus ao Palmeiras – Foto: Internet

Contudo, Dudu optou por não deixar o Verdão. Porém, nos últimos dias, muitas especulações surgiram com a possível ida para o Flamengo, mas algo inusitado aconteceu. Ocorre que, a contratação de Dudu é selada em time absurdo e ídolo do Palmeiras é o culpado.

De acordo com informações do Jornalismo Alviverde, canal no YouTube, foi exposto que o ex-ídolo do Alviverde, Alex, será o novo treinador Antalyaspor, da Turquia e já exigiu uma lista de jogadores cujo qual deseja contar em seu novo time.

Continua após o Veja Também

Veja também

Dentre os nomes citado, Dudu é um dos que Alex mais quer ter na equipe. Segundo o canal, o Palmeiras poderia investir na venda do do meia, uma vez que sua idade, lesão e o tempo fora de campo possam não render tanto para o time de Abel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, a fonte alega que seria uma ótima alternativa para o real cenário da equipe paulista, que vem se destacando com a descoberta de novas joias e um elenco mais poderoso e dedicado dentro de campo. No entanto, não há informações oficiais sobre a ida de Dudu ao futebol turco, mas sabe-se que suas habilidades, experiência e visão de jogo, combina muito bem com qualquer gigantes que o atleta deseje defender.

Quando é o próximo jogo do Palmeiras?

O Palmeiras entra em campo na próxima quinta-feira (11), em um duelo contra o Atlético-GO, em um partida válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está previsto para iniciar às 19h30 (Horário de Brasília), no estádio Allianz Parque. A torcida dos gigantes vibram pelo sucesso dos seus respectivos times.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

alex souza
dudu
Palmeiras
time rival
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.