Neném da dupla com Pepê se casa em São Paulo com a namorada

07/07/2015 às 1h41

Imagem PreCarregada
Neném se casou em São Paulo (Foto: Instagram Sonia Abrão)
Neném se casou em São Paulo (Foto: Instagram Sonia Abrão)

Neném se casou em São Paulo (Foto: Instagram Sonia Abrão)

A cantora Neném, da dupla com Pepê, fez questão de caprichar na produção para o casamento com Thaís Baptista, que aconteceu na noite desta segunda-feira (06). Com um traje social cinza, a cantora já chegou no local distribuindo sorrisos e exibindo sua já conhecida simpatia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A celebração foi marcada pela presença de alguns famosos, entre eles estava apresentadora do programa “A Tarde é Sua” da RedeTV! Sonia Abrão. A jornalista, inclusive, foi uma das 52 madrinhas do casal, porém a responsável por levar Neném ao altar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thaís e Neném ao fim da cerimônia (Foto: Caras Brasil)

Thaís e Neném ao fim da cerimônia (Foto: Caras Brasil)

O espaço escolhido pela cantora para oficializar a união com a namorada  contou com uma decoração impecável, principalmente a tradicional mesa de doces.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audiência da TV
noticias da tv
Sônia Abrão

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.