Celebridades

Nervoso, Victor Chaves fica irritado com pergunta de seguidora e a ataca na internet; veja

Victor Chaves (Foto: Reprodução)
Victor Chaves (Foto: Reprodução)

O cantor Victor Chaves não tem papas na língua e também não leva desaforo para casa. Prova disso é que recentemente o sertanejo acabou se envolvendo em uma briga com uma seguidora e deu um fora daqueles.

Tudo começou quando a pessoa perguntou como era possível saber se a notícia do rompimento temporário dos cantores era verdade. O famoso, sem pensar duas vezes, disparou: “Simples. Se não é da sua conta, é provável que seja fofoca”.

+Walcyr Carrasco anuncia 2ª temporada de Verdades Secretas na Globo e quebra a internet

Vale lembrar que Léo já confirmou oficialmente a pausa. O músico quer se dedicar ao desenvolvimento de sua própria marca e à carreira de palestrante e autor.

“Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Léo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, explicou Léo em recente entrevista ao UOL.

“Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pessoas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows”, disse.

E prosseguiu: “Sempre levamos isso muito a sério”, disse, falando que a pausa será benéfica para os dois. “A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais”, completou.

Victor e Leo. (Foto: Divulgação)
Victor e Leo. (Foto: Divulgação)

A dupla seguirá com a agenda de shows até setembro, quando lançará o novo DVD. “Nós precisamos de umas férias, de um sabático. Tanto meu irmão quanto eu. ‘O Cantor do Sertão’ é um DVD que preza os traços mais essenciais da dupla, que são os traços bucólicos. Mas é apenas uma coincidência sair agora. Gravamos em um evento beneficente que faço onde reverto a renda para o hospital do câncer de Uberlândia e pro Instituto Hortense (que pertence a ele). Nessa ocasião [a gravação] a gente ainda não pensava em tirar essas férias. Mas é uma boa coincidência. Pois mostramos um trabalho onde a gente resgata tudo o que nós construímos de uma forma muito essencial, visceral e verdadeira. E de repente isso reverbera numa pausa.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;