Celebridades

Neta de atriz da Globo surpreende a todos com desabafo e lança campanha

Regina Duarte é atriz na Globo (Foto: Reprodução)

Manuela Goldfuss, filha de Gabriela Duarte e neta de Regina Duarte, da Globo, surpreendeu a todos com um desabafo sobre o abuso animal. Ela tem apenas doze anos de idade, mas já está dando um show de cidadania e se colocando em temas relevantes de interesse social.

Gracyanne Barbosa se manifesta após Miss Bumbum tentar pegar Belo e manda recado

Arrasada com o recente crime que matou um cachorrinho nos arredores de um supermercado de Osasco, ela disse que lutará até o fim em favor dos indefesos, independente da sua idade: “Eu sei que eu só tenho 12 anos, mas vou fazer o possível para ajudar eles. Nós somos a voz deles”.

“Nesse mundo, a gente divide com eles. Chega de abuso animal! Na infância, você sempre ouve historinhas com final feliz e ninguém prepara a gente para a vida que tem todas essas monstruosidades. Me machuca e me dói cada tapa que é dado neles eu sinto”, destacou.

“Eu quero fazer o que eu puder e tiver ao meu alcance. Não quero mais animais sofrendo todos os dias. Não precisa matar eles pra você ter felicidade. Por isso criei essa campanha #contraabusoanimal. Sim, eu tenho 12 anos, mas eu não desistirei de ajudar eles”, continuou a herdeira da atriz da Globo.

“Por favor, ouçam com carinho e empatia. Poste seu vídeo no explore/tags/contraabusoanimal #contraabusoanimal. Vamos lutar juntos”, finalizou a neta de Regina Duarte.

POLÊMICA

A atriz Regina Duarte participou ativamente da campanha para o candidato Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República em 2018. Desde então, ela vem sendo alvo de críticas na Globo, por parte da maioria da classe artística, e nas redes sociais, sem o apoio do público em geral.

Regina Duarte e o político Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)
Regina Duarte e o candidato Jair Bolsonaro (PSL). (Foto: Reprodução)

Recentemente, ela se colocou a disposição para ajudar o governo do presidente eleito, seja como colaboradora ou “palpiteira”, brincou. Questionada pelo UOL sobre as declarações consideradas homofóbicas e racistas do candidato, ela enxerga como frutos de um homem com um “humor brincalhão típico dos anos 1950”.

Ela disse ainda que ele “faz brincadeiras homofóbicas, mas que são da boca pra fora, coisas de uma cultura envelhecida, ultrapassada”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA