Novelas Outro Lado do Paraíso

Neta de Mercedes se torna prostituta em O Outro Lado do Paraíso

Cleo é neta de Mercedes (Foto: Reprodução)

O que muita gente já esperava está prestes a acontecer na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. A neta de Mercedes (Fernanda Montenegro), Cleo (Giovana Cordeiro), começará a se prostituir. Ela está se relacionando com Mariano (Juliano Cazarré) e a avó já sabe que a neta está prestes a “se perder”.

Quem vai armar para que isso aconteça será Sophia (Marieta Severo), que fica desesperada ao ver que perdeu o amado. Ele termina o relacionamento de dez anos que tem com ela para ficar com a mocinha humilde, após a ricaça se recusar a dar dinheiro para ele pagar a faculdade do irmão e um tratamento para a mãe.

De acordo com informações da revista TiTiTi, Sophia então vai dar um jeito para que Cleo comece a se prostituir, como forma de vingança.  Ela procura Vanessa (Fernanda Nizzato), que trabalha no bordel, e dá dinheiro em troca de sua ajuda. Ela pede que a moça procure por Cleo e proponha uma forma de ganhar dinheiro.

Público se revolta com detalhe no encontro histórico de Clara e Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Para ajudar Mariano financeiramente, Vanessa sugere que a moça se prostitua. Ao ver o desespero do amado, ela pede para fazer programa e ele permite, chegando a acompanhá-la no prostíbulo. No entanto, no primeiro dia de trabalho, Caetana (Laura Cardoso) ficará sabendo de tudo e vai contar tudo para Mercedes.

É aí que a senhora entra no local e tira a neta de lá. Em casa, Cleo cai no choro e é obrigada a terminar o namoro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com