Proibição e mudança drástica: Netflix acaba de emitir comunicado que cai como uma bomba para os assinantes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Netflix (Foto: Reprodução / Internet)

Netflix fez um comunicado oficial após mudança drástica

Durante muitos anos, a televisão dominou como o principal meio de entretenimento das pessoas em casa. Contudo, essa ideia vem mudando nos últimos anos com o crescimento acelerado das plataformas de streamings. Aliás, uma das mais populares em todo o mundo, sem dúvidas, é a Netflix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dado chocante a respeito da empresa acaba de deixar todo mundo completamente chocado. Isso porque a plataforma de streaming proibiu o compartilhamento de senhas. Diante dessa mudança drástica, a Netflix viu o número de seus assinantes aumentarem absurdamente.

A empresa anunciou quase 6 milhões de novos assinantes e supera expectativas. O aumento é explicado pela política de restringir o compartilhamento de senhas entre usuários. O número de assinantes deu um salto de 5,89 milhões de contas no segundo trimestre, totalizando 238 milhões de clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o comunicado da própria Netflix, o aumento é explicado por sua política de restringir a possibilidade de compartilhar senhas entre usuários. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a plataforma de streaming americana viu seu lucro crescer de forma muito considerável.

Qual foi o faturamento da plataforma de streaming?

Entre abril e junho, a Netflix teve um lucro líquido de US$ 1,5 bilhão (o equivalente a R$ 7,18 bilhões, na cotação atual), um resultado que também superou as expectativas do mercado. Desde maio, a Netflix tem obrigado usuários de mais de 100 países a pagar para adicionar perfis em suas contas.

Aliás, eles só tem motivos para comemorar, visto que viram o faturamento crescer, superando as expectativas iniciais. “Os ganhos em cada região são agora maiores do que antes da mudança, com mais assinaturas do que cancelamentos”, afirmou o grupo em seu comunicado de resultados trimestrais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Netflix passou por mudança drástica (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile