Netflix Streaming

Netflix apresenta morte e comédia logo no primeiro capítulo de The Politician, sua nova série

Ben Platt e Gwyneth Paltrow (Foto: Divulgação/Netflix)
Ben Platt e Gwyneth Paltrow (Foto: Divulgação/Netflix)

The Politician estreia nesta sexta-feira (27) e o TV Foco esteve presente na coletiva de lançamento da série da Netflix, no Palácio Tangará, em São Paulo

A Netflix lança na próxima sexta-feira (27) a série The Politician, que é a nova aposta da gigante dos streamings para este mês. A produção fala sobre a saga de um estudante obcecado pela perfeição e pelo poder, disposto a fazer qualquer coisa para ser o presidente de sua escola e, por isso, se vê obrigado a ter inimigos, aliados e até mesmo assessores para fazer a sua vontade se tornar realidade.

+ Geisy Arruda dá aula sobre orgia entre casais, se empolga e exige: “Traz a linguiça”

+ Cantora famosa tem derrame ao vivo em programa, desmaia e vídeo do momento é assombroso

+ Filhos de famoso da Globo entram em guerra feia por herança e punem irmão mais novo

O TV Foco esteve presente na coletiva de lançamento da série e conferiu o primeiro capítulo da produção, que contém gigantes do cinema em seu elenco, como Gwyneth Paltrow (de filmes como Homem de Ferro, Shakespeare Apaixonado e Vingadores), e Jessica Lange (de King Kong e da série American Horror Story). Os protagonistas jovens são Ben Platt e Zoey Deutch, que estiveram no Brasil para dar alguns detalhes da trama.

Os atores definiram The Politician como uma série emocionante e ao mesmo tempo sensual, já que é movimentada por casais que entram em conflitos ao longo dos capítulos. O que mais chamou atenção foi que logo de cara o primeiro episódio apresentou fortes emoções, uma terrível morte, muita comédia, cenas de sexo e até um agrado ao público LGBTI+.

Ben Platt e Zoey Deutch na coletiva de imprensa de The Politician, da Netflix, no Palácio Tangará, em São Paulo (Foto: Divulgação/Helena Yoshioka)
Ben Platt e Zoey Deutch na coletiva de imprensa de The Politician, da Netflix, no Palácio Tangará, em São Paulo (Foto: Divulgação/Helena Yoshioka)

Além de tudo, o personagem Payton, interpretado por Ben Platt, é super emotivo e canta em algumas cenas. Sua parceira de cena, Zoey Dutch, contou na coletiva que sua voz parece de um anjo e foi exatamente isso o que ele mostrou no primeiro capítulo da série da Netflix. Além de muita tensão, as sequência são extremamente divertidas e podem até render algumas lágrimas no episódio.

+ Fátima Bernardes surge irreconhecível em foto e revela que precisa lembrar de sorrir

No Brasil, The Politician estreia às 4h, já que precisa coincidir com a meia noite dos Estados Unidos do lado do Pacífico, que muda bastante em relação ao fuso horário das terras tupiniquins.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!