Cinema Internacional

Coisa Mais Linda, série brasileira, ganha data de estreia da segunda parte e imagens são divulgadas

Cena da segunda temporada de Coisa Mais Linda (Foto: Reprodução)
Cena da segunda temporada de Coisa Mais Linda (Foto: Reprodução)

A segunda temporada de Coisa Mais Linda, contará com o retorno de Fernanda Vasconcellos, Ícaro Silva, Leandro Lima, Gustavo Machado, Alexandre Cioletti e Gustavo Vaz.

Coisa Mais Linda, série de época produzida pela Prodigo Films, terá sua segunda parte com previsão de estreia para o dia (19) de junho na plataforma de streaming Netflix. Além da divulgação da data de lançamento, os primeiros registros da trama brasileira foram divulgadas ao público.

+De galã da Globo a secretário de cultura: conheça Mário Frias, substituto de Regina Duarte em cargo do governo Bolsonaro

+Adriana Araújo, após ser tirada à força da bancada do Jornal Record aos prantos, tem futuro no canal decretado

Malu, personagem interpretada por Maria Casadevall, terá as mesmas características da primeira temporada, mas agora, traumas lhe farão ficar ainda mais forte. Já Thereza, Mel Lisboa, escolhe se dedicar totalmente a casa e família, mas sente falta de um trabalho.

Adélia, personagem de Pathy Dejesus, pensa muito nos tempos de infância no pai, Duque. Ela quer começar do zero com Capitão e seguir em frente para sempre. Sua irmã, Ivone, ganha uma chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens.

A segunda temporada de Coisa Mais Linda, contará com o retorno de Fernanda Vasconcellos, interpretando o papel de Lígia. Ícaro Silva será o Capitão; Leandro Lima, o Chico; Gustavo Machado, como Roberto; Alexandre Cioletti, como Nelson; e Gustavo Vaz, interpretando o papel de Augusto. Como novos integrantes estão Breno Ferreira, Eliana Pittman, Angelo Paes Leme, Alejandro Claveaux e Kiko Bertholini.

+Leonardo e Eduardo Costa têm desfecho divulgado em meio a barraco, vingança e farsa revelada: “Uma vergonha”

A segunda parte de Coisa Mais Linda contará com seis episódios de 50 minutos cada. Com produção de Beto Gauss e Francesco Civita, a produção foi criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni. Roteiro escrito por Roth, Patricia Corso e Mariana Tesch e direção geral de Caito Ortiz, com Julia Rezende.

Cena segunda temporada de Coisa Mais Linda (Foto: Reprodução)
Cena segunda temporada de Coisa Mais Linda (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.