Todas as coincidências apontadas pelos fãs entre o anúncio misterioso da Netflix neste domingo (7) e o show de Beyoncé para o Coachella no ano passado são reais: a mega apresentação será exibida pela plataforma de vídeos.
O show da cantora foi considerado um dos melhores que ela teve em um palco. Beyoncé se apresentou nos dias 14 e 21 de abril e foram precisos três atos, em ambos os dias, para apresentar a sequência de hits da superstar. “Formation”, “Crazy in Love” e “Single Ladies” foram algumas das músicas presentes.
“Este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural”, declarou o serviço de streaming Netflix.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
“Homecoming: a film by Beyoncé”, tem previsão de estreia para o dia 17 de abril. O trailer foi divulgado na manhã da segunda-feira (8). Os fãs esperam ansiosamente a data chegar para acompanhar o filme.
+Resumo de Verão 90 – capítulos de 08 a 20/04/19
BEYONCÉ
Nesta semana, estourou na mídia que Beyoncé está se preparando para o lançamento de um novo álbum, o último da cantora foi o Lemonade, em 2016. Além das músicas, a artista também está produzindo um documentário a respeito de sua apresentação no Coachella. Os compromissos não pararam nisso, visto que a famosa acaba fechar uma parceria com Adidas.
Beyoncé assinou com a famosa marca e vai relançar sua linha de roupas esportivas IVY PARK. Em um comunicado enviado para à imprensa, a artista falou sobre o assunto: “Essa é uma parceria de uma vida inteira para mim. Adidas tem tido um tremendo sucesso em empurrar os limites criativos. Nós compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o amadurecimento e a responsabilidade social na frente dos negócios”.
A linha de roupas esportivas foi anunciada em 2014 em parceria com TopShop, mas só estreou em 2016. A ideia é que a parceria com a Adidas possa fortalecer ainda mais a procura pelos produtos da linha de Beyoncé. “Beyoncé é uma criadora icônica, mas também se provou uma líder de negócios e, juntos, temos a habilidade para inspirar a mudança e o empoderamento da próxima geração de criadores”, disse um dos donos da marca.
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA