Notícias Séries

Netflix divulga trailer da série de terror brasileira O Escolhido; veja

Paloma Bernardi na série do Netflix O Escolhido (Foto: Reprodução)
Paloma Bernardi na série do Netflix O Escolhido (Foto: Reprodução)

A Netflix Brasil lançou nesta sexta-feira (17) o trailer de sua nova série de terror brasileira, intitulada O Escolhido. A atração é escrita por Carolina Munhóz e Raphael Draccon.

No elenco grandes nomes da teledramaturgia como Paloma Bernardi, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Mariano Mattos Martins, Lourinelson Vladmir e Renan Tenca, entre outros. Para quem não sabe, o Netflix está investindo mais de 12 bilhões de dólares para fazer novas produções no mundo todo.

+ Netflix divulga trailer de nova série sobre apresentador brasileiro que encomendava crimes por audiência; veja

O Escolhido da Netflix (Foto: Reprodução)
O Escolhido da Netflix (Foto: Reprodução)

Carolina Munhóz, segundo informações da revista Caras, comentou sobre a história que passará no serviço de streaming. “Cada personagem vem de um ponto do Brasil, e eles pensam de maneira diferente”, declarou a escritora da história do Netflix.

+ Paolla Oliveira entra em polêmica na internet e manda recado para homossexuais: “Ódio só traz tristeza e dor”

+ Depois de polêmicas, Raul Gil e Maisa trocam de papéis no SBT e apresentadora diz: “Não tenho microfone de ouro”

+ Nany People e Felipe Hintze, casal em O Sétimo Guardião trocam mensagens: ‘Te quero para a vida’

Adaptado de um texto mexicano, O Escolhido terá elementos bem nacionais, como revelou Raphael Draccon. “Hoje enxergamos essa série totalmente brasieira […] Com personagens típicos brasileiros, mostrando festas típicas brasileiras, e ao mesmo tempo com todo o mistério e toda a magia que existe nos nossos rios e florestas”, comentou o rapaz.

Na produção, três médicos são mandados a um pequeno vilarejo no Pantanal para vacinar a população contra uma nova mutação do Zika vírus. Porém os recursos são negados e eles percebem que os moradores são devotos de um líder que diz curar doenças sem usar medicina. A ideia é fazer um embate entre fé e ciência na atração do Netflix. O Escolhido chegará no serviço no dia 20 de junho, em todo o mundo, e terá seis episódios, pelo menos nessa primeira leva. Se fazer grande sucesso, a continuação é certa.

MAIS SOBRE TV

Uma das novas séries originais da Netflix no país, Coisa Mais Linda ainda não teve sua segunda temporada marcada pelo serviço de streaming. Estrelada por Maria Casadevall, o programa investe no feminismo, mesmo com a trama se passando no final da década de 1950.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a produção já tem todos os novos episódios escritos e deixou o elenco de sobreaviso, mas a Netflix ainda não definiu o que fará em relação a uma continuação. Isso por que Pathy Dejesus, que tem um dos papéis de destaque da trama, como coadjuvante, está na fase final da sua gravidez.

+ Ex de Roberto Carlos, Myrian Rios expõe verdades do cantor, Luciana Gimenez assume namoro com famoso ator e mais

+ Luciana Gimenez e Glória Maria dividem o mesmo homem e falam sobre relacionamento com famoso ator: “Ele é um amor”

Coisa Mais Linda também destaca a revolução cultural provocada pela Bossa Nova, no Rio de Janeiro, e gira em torno de Maria Luiza, a Malu (Casadevall), uma mulher conservadora que depende do pai, Ademar, e do marido, Pedro.

Quando Pedro desaparece, a protagonista decide sair de São Paulo e se mudar para o Rio, onde o marido planejava abrir um restaurante. Ao chegar na Cidade Maravilhosa, ela contraria o desejo do pai, e acaba transformando o estabelecimento do marido em uma casa noturna de Bossa Nova. Influenciada por amigas feministas e liberais, Malu dá início a uma transformação pessoal.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;