A Fazenda

Netflix fecha parceria inédita com A Fazenda e começa a divulgar nova temporada em série; assista

#SamanthaNaFazenda (Foto: Reprodução)

No início deste mês, a Netflix divulgou o trailer da sua terceira série original produzida no Brasil e acaba de fechar uma parceria inédita com a Record para aproveitar o buzz do reality show A Fazenda, promovendo assim, uma espécie de crossover.

A série é protagonizada por Samantha, interpretada por Emanuelle Araújo, uma ex-celebridade mirim dos anos 80 que ficou em decadência na carreira após virar adulta. Ela se apega aos últimos vestígios de sua fama para tentar voltar aos holofotes, apostando em planos absurdos.

Na história, que conta com sete episódios, a subcelebridade conta com a ajuda do seu agente Marcinho (Daniel Furlan) e do marido, Dodói (Douglas Silva), um ex-jogador de futebol que retorna para casa após dez anos na cadeia.

Diante disso, após o colunista Leo Dias anunciar que a nova temporada de A Fazenda terá os participantes escolhidos através do voto popular, a Netflix divulgou nas redes sociais da série um vídeo em que ela aparece pedindo para ser convidada.

Neste ano, o reality será apresentado por Marcos Mion. O vídeo você confere a seguir:


SEGUNDA TEMPORADA

Primeira comédia original da Netflix produzida no Brasil, Samantha, estrelada por Emanuelle Araújo, foi bem avaliada pelo serviço de streaming, que acaba de confirmar a renovação da série para a segunda temporada.

Nesta quarta-feira (18), através das redes sociais, a empresa anunciou a nova leva de episódios com uma publicação descontraída, em que a própria protagonista, Samantha (Emanuelle), uma ex-cantora mirim dos anos 80 que tenta reconquistar a fama nos dias atuais, “se adianta” e “compromete a estratégia de divulgação” ao confirmar a segunda temporada.

+ Globo define estreia da minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora

O anúncio da renovação da série ocorre apenas um mês após o seu lançamento na plataforma. Outro fato e curioso e bastante comemorado é que, por enquanto, as séries brasileiras seguem com 100% de aproveitamento na Netflix, ganhando uma segunda temporada. 3% e O Mecanismo estão nessa lista.

Você apoia a ideia de ter a Samantha em A Fazenda 10?

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO