A Netflix está cada vez mais presente nos lares dos brasileiros como uma alternativa de entretenimento. Sendo assim, decidiu criar a versão brasileira de um de seus reality shows mais populares com participantes brasileiros.
A plataforma de streaming vai produzir uma versão nacional do reality britânico “The Circle”. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, a atração terá início de produção ainda neste ano e tem semelhança com o “Big Brother Brasil” da Globo com uma mistura de redes sociais.
+ BBB19: Acusado de agressão e estupro, Vanderson irá até a delegacia e advogado fala sobre o casal
+ Engajada, Bruna Marquezine exige explicações de Bolsonaro sobre escândalo de corrupção
O programa reúne um grupo de pessoas que competem para descobrirem quem é o mais popular nas redes sociais. Todos vivem durante um período em um edifício moderno, cada um em um apartamento e conectados apenas por um aplicativo de comunicação chamado The Circle.
Veja também
AIDS, câncer e pesando 41kg: A perda irreparável de galã de novelas da Globo que está no ar no canal
Fim de uma era, funcionários aos prantos e falência: O adeus de emissora de TV tão grande quanto a Globo
“Avançando”: A aprovação dupla do 14º salário anunciado pela Globo com comunicado crucial aos aposentados
Além disso, com aplicativo os participantes podem fazer amizades e criar alianças, enquanto trabalham em seus perfis para reunirem a maior quantidade de cliques. O objetivo é se tornar o mais popular pelo The Circle e levar o prêmio.
SUCESSO MUNDIAL
Apesar de ter divido opiniões, o filme Bird Box alcançou o seu objetivo de gerar bastante buzz e audiência para a Netflix. O longa estrelado por Sandra Bullock ficou entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento nas últimas semanas.
E o sucesso do longa foi tamanho que fez a Netflix quebrar uma de suas normas ao divulgar os números de audiência da produção. Para quem não sabe, os dados de visualizações da empresa de streaming costumam ser mantidos em sigilo absoluto e há pouquíssimas informações a respeito dos seus métodos de medição.
Porém, a Netflix fez questão de divulgar a audiência da sua produção original, afinal, o longa alcançou um feito inédito. Através das redes sociais, a empresa anunciou que Bird Box é o seu filme original que registrou a maior audiência da história da plataforma no período de sete dias, atingindo mais de 45 milhões de visualizações em todo o mundo.
🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA