Neto

Neto abre programa em gritos histéricos, chuta cenário, acerta câmera e destrói: “É o caramba”

Neto se revolta com decisão da justiça (Foto;Reprodução)
Neto ficou transtornado com decisão judicial (Foto; Reprodução)

Neto chuta objeto na direção da câmera e se revolta

Neto começou a edição de hoje (o4) do programa Os Donos Da Bola aos gritos e revoltado com o desfecho do caso Mariana Ferrer. “Não dava pra começar falando de outra coisa, nós precisamos falar dessa barbaridade”, revelou.

+ Xuxa assume relação com Marlene Mattos e expõe história com empresária: “Mexeu muito com minha cabeça”

+ Fora da Globo, Fátima Bernardes vira “terror” do RH da emissora e razão é exposta ao público: “50 dias”

+Xuxa fala pela primeira vez sobre volta à Globo, pede 1 bilhão e treta com Mara ganha capítulo: “Não pode nada”

Neto iniciou o programa da Bandeirantes se pronunciando sobre o caso: “A gente não pensa na gente, não pensamos na menina….estupro culposo é o caramba velho”.

O apresentador ficou transtornado e chutou os objetos que estavam na frente dele no estúdio, dentre eles uma bola de um dos seus patrocinadores que acertou a câmera.

“Tá de sacanagem com todos nós? Todas as televisões tinham que bater forte nisso, todos os programas, tínhamos que sair na rua pra protestar”, sugeriu.

O ex-jogador, que é pai de uma adolescente, citou a filha durante sua reclamação: “Se fosse o estupro culposo da minha filha, da sua mãe, da sua vó você ia estar só no Instagram? Precisamos fazer mais!”

Ainda indignado, o apresentador da Bandeirantes falou que o empresário André Aranha, que foi absolvido da acusação de estupro de Mariana, tem relação direta com jogadores famosos de futebol.

“É empresário de futebol, hein? Tem relação com jogador, fez a negociação do Gabriel Jesus, tem muita coisa ai que a gente precisa saber… É futebol que a gente fala, mas é uma indignação incrível”, encerra Neto.

Ameaça a jogador

Na semana passada, o apresentador também iniciou os Donos da Bola aos berros depois que soube da notícia que um jogador do São Paulo foi flagrado em um baile funk, as 4h da manhã. Na ocasião Neto disse: “Se eu pego você eu te quebro no meio”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins