EITA

“Rombo de 180M”: Neto acaba com estrela do Corinthians e é obrigado a confirmar mais um ADEUS junto com Rojas

09/07/2024 às 11h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Craque Neto, Dinheiro e Corinthians - Montagem Tv Foco

Craque Neto não pouca críticas à estrela que teve adeus decretado no Corinthians, junto com Matías Rojas e rombo de mais de 180 milhões

Na tarde de domingo (07), o Corinthians foi até a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, de Pedrinho BH, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu goleado do estádio do Mineirão. 

O jogo acabou 3 a 0 para o Cabuloso, que subiu ainda mais na tabela da competição, e agora está na 7ª colocação, com 23 pontos, quatro pontos a menos que o São Paulo, time que fecha o G-4 do Brasileirão.  Enquanto isso, o Corinthians, que se mantém sem um treinador definitivo, está afundado na zona de rebaixamento com 12 pontos, dois a menos que o Cuiabá, primeiro time fora do Z-4. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dia depois dessa goleada sofrida em Minas Gerais, o Craque Neto, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, não poupou críticas ao ex-goleiro do Timão, Carlos Miguel, que concedeu uma entrevista à Benjamin Back, e comentou sobre sua saída do clube paulista. 

Craque Neto usou o programa ‘Os Donos da Bola’ da última segunda-feira (08), para confrontar as falas do goleiro, que agora é do Nottingham Forest, da Inglaterra. 

Continua após o Veja Também

Veja também

“O Carlos Miguel deu uma entrevista aí que ficou esperando o contrato. Então tem alguém mentido aí. E eu acredito no que você falou, porque essa conversinha mole dele de que o Corinthians não o procurou é mentira”, falou Craque Neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele tá de brincadeira! Já estava de viagem marcada! O Murilo disse para a gente aqui em off que já estava certo, que foi ele mesmo que indicou“, disse Neto. 

“Vocês tem que bater de frente com esse cara. Se não parece que toda vez é o Corinthians que está errado, e não é o Corinthians”, completou o craque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Craque Neto ainda falou de Matías Rojas, que meses atrás deixou o clube de graça, após rescindir o contrato alegando falta de pagamentos. 

“Matías Rojas vai embora, porque não pagaram o que vocês mesmo (nova administração do clube) combinaram com ele e perdem o cara, e vão ter que pagar R$40 milhões de multa. E agora tem um rombo de R$180 milhões”, completou. 

O que o Romero disse sobre a diretoria do Corinthians? 

Após o apito final, Romero, um dos líderes do Timão ao lado de Fagner, desabafou sobre o momento do clube, e ainda pressionou a direção do clube, comandada por Augusto Melo, sobre a busca por um novo treinador.

“Temos que melhorar em tudo. É o campo, é a diretoria, na escolha do treinador, todos têm que colaborar. Todo mundo tem que subir nesse barco para sair dessa situação, junto. É trabalhar, ter autocrítica. Todo mundo junto, para sair dessa situação. O mais importante aqui é o Corinthians”, comentou Romero.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Corinthians
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.