Neto

Neto

Neto muda de rumo, anuncia candidatura a presidência e decreta fim na Band: “Me candidatar”

Neto anuncia candidatura a presidência (Foto: Reprodução)
Neto anuncia candidatura a presidência (Foto: Reprodução)

Neto disse que sua possível candidatura depende da Band, visto que ele possui contrato no canal até 2026

Apresentador do programa esportivo ‘Os Donos da Bola’, Neto é um dos grandes nomes da Band por diversos motivos, dentre eles, a ousadia nos comentários a respeito de assuntos diversos.

Nesta sexta-feira, 13, o comentarista roubou à cena ao falar a respeito de uma mudança de vida e citar a possibilidade de se candidatar a presidente futuramente.

Entretanto, a intenção de Neto não é tornar-se presidente do Brasil, mas sim do Corinthians, time do qual é um grande ídolo. O ex-jogador de 54 anos também deixou bem claro que o feito só ocorrerá após uma conversa com a direção da emissora onde trabalha, visto que nela, ele possui um contrato fixo até 2026.

A escolha do novo presidente do clube deve ocorrer em meados de 2023, e dessa forma, a decisão final depende bastante da equipe da Band.

“Eu tava falando em relação a 2023 para me candidatar à presidência do Corinthians e é uma coisa que tô pensando sério, mas aí depende do que a Band vai pensar. Eu tenho contrato aqui na Band até 2026 se eu não tiver errado e aí a Band pensa nisso junto comigo”, disse o apresentador em seu programa.

Veja também

Neto declarou ainda que iria exibir todos os jogos do Corinthians caso se torna-se presidente do time. “Eu vou ser presidente do Corinthians e aí só tem jogo do Corinthians aqui na Band. Tiro da Globo, tiro da outra, tiro da outra, já faço a parceria com a Band. ‘Nóis Curintia’ aqui dando 30 pontos, hein seu Johnny [Saad]?”, brincou.

Neto anuncia candidatura a presidência (Foto: Reprodução)
Neto anuncia candidatura a presidência (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Neto

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários