Neto

Neto ao vivo na Band expõe situação sexual com comentarista da Globo em quarto: “De luz acessa”

Neto expôs o comentarista da Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador imitou como o comentarista da emissora carioca age na hora h

Neto polemizou ao fazer uma brincadeira com Caio Ribeiro, comentarista da Globo. O apresentador da Band, aproveitou o intervalo dos Donos da Bola na TV para simular como Caio age nos seus momentos íntimos.

+Silvio Santos liga às pressas no SBT, derruba programação e canal se vinga do empresário: “Vai mostrar tudo”

+ Marília Pêra, Eva Todor e Beatriz Segall: Heranças chocantes que foram deixadas a empregados e geraram grandes brigas

+ Luiz Bacci diz que “paga” salário de Geraldo Luís na Record e jornalista perde a linha: “Eu vou parar de gravar”

Enquanto estava ao vivo no Youtube, Neto estava conversando de forma descontraída com os comentaristas Edilson, Veloso e Dirceu Maravilha: “Uma hora dessa nos outros canais tá passando só miséria, a gente faz o povo rir né”, falou Edilson.

Dirceu Maravilha continuou o assunto e falou que os concorrentes de outras emissoras falam sobre futebol de forma careta: “Os caras são muito certinho né? Muito careta, eles usam prancheta”, ironizou. Foi aí que Neto se empolgou e resolveu falar da intimidade do ex-jogador e atual comentarista da Globo, Caio Ribeiro.

“O Caio Ribeiro nunca trepou de luz acessa, você não acham? Lá naquela luz, com aquele teto enorme, com espelho grande e aquelas luzes fortes lá. Aí ele fala: ‘eu quero um danoninho’. Já imaginaram?”, questionou o apresentador da Band.

Para quem não sabe, o Global já declarou uma vez que é fã de Danoninho e chega a misturar o alimento até com arroz e feijão.

A brincadeira de Neto deixou parte dos comentaristas constrangidos, com exceção de Edilson que deu continuidade no assunto e até dançou com Neto: “Ele deve sair do banheiro e colocar um pijama já. Se sou eu já saio dançando: ‘O sino tá dançando armado’ comigo é assim”, brincou o comentarista.

CRITICAS A CAIO RIBEIRO

Caio Ribeiro comenta sobre jogadores do São Paulo que poderão sair do clube — (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro foi atacado por Neto na Band (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Neto já fez duras criticas ao comentarista da Globo. Recentemente o apresentador se revoltou com o posicionamento de Caio no caso de estupro envolvendo o jogador Robinho. Segundo Neto, o ex-jogador não teve pulso firme para ir contra Robinho.

“O Caio, você tá de brincadeira. Tá brincando comigo xará? Tenha opinião velho, tá de sacanagem comigo?! Como fala uma barbaridade dessa, Não tem filha? Não tem mãe? Não tem vó?”, questionou Neto na ocasião.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins