Celebridades Neto

Neto, ao vivo na Band, perde o controle e resolve expor escândalo de dívidas de Gusttavo Lima: “Estou deixando”

Neto e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Neto e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Neto expõe dívidas de Gusttavo Lima e joga escândalo de sertanejo ao vivo

O apresentador do “Os Donos da Bola”, Neto, resolveu fazer uma denúncia séria e até envolveu o cantor Gusttavo Lima. O ex-jogador fez um alerta a respeito da crise que se instaurou em aeroportos de todo o país devido a paralisia dos vôos.

Nessa última sexta-feira (22), Neto estava apresentando o programa quando em dado momento interrompeu para fazer uma denúncia. “Vou dar só uma ideia para vocês. Quem trabalha com a agência de turismo. O cara está quebrado ou não? Os pilotos, comissárias, os mecânicos. Onde estão. Alguém já pensou nisso. Alguém já fez uma matéria sobre eles, que a gente tanto precisa. Mais de 95% das pessoas não estão viajando. Então como que faz?”, disse o apresentador.

+Ana Maria Braga, tirada de programa na Globo, é comunicada em reunião com a direção e anuncia: “Novos tempos”

+Marcela, ex-BBB, surge apenas de camiseta, deixa parte do corpo amostra e detalhe não passa despercebido: “Popozão lindo”

Em seguida ele citou a polêmica dos empresários, os quais estão demitindo muitos devido a falta de demanda. “Aí o que acontece no meu ponto de vista, gente está muito sujeito, ou propenso, a meter o pau em empresário. Mas sem empresário a gente não tem emprego, não tem grana, não tem comércio e não tem serviço. O país não anda. Então quem que explica tudo isso. Eu queria saber“, disse Neto.

O apresentador da Band prosseguiu e deu sua sentença. “Queria que alguém falasse. Então pera aí? Quantas pessoas tem em um aeroporto. No Brasil inteiro. Quantas pessoas trabalham nos aeroportos. Essas pessoas tão trabalhando aonde? Eles têm aluguel, conta, boletos para pagar. Têm família. Então, meu irmão, o buraco é muito mais embaixo“, disse Neto.

Após denunciar a situação dos funcionários de aeroportos, o Neto falou do marido de Andressa Suita, que brincou está cheio de boletos para pagar. “Eu estou igual ao Gusttavo Lima, está chegando 10 boletos lá, e eu estou deixando“, disseram os fãs.

band neto globo
O apresentador Neto (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.