Neto

Neto

Neto, após barraco com comentarista do Jogo Aberto, explode na Band e faz exigência: “Respeito”

Neto decidiu esculachar o comportamento de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Neto decidiu esculachar o comportamento de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Neto decidiu atacar Jair Bolsonaro

Neto é um dos grandes apresentadores do time de esportes da Band. O diferencial do ex-jogador de futebol está no fato de não ter medo de falar o que pensa. Tanto que nesta segunda-feira, 11 de outubro, o apresentador do programa Os Donos da Bola decidiu atacar Jair Bolsonaro.

Acontece que o presidente tentou assistir à partida entre Santos e Grêmio, mas como não estava vacinada contra a Covid-19 foi proibido de entrar no estádio. Assim, Neto aproveitou para elogiar o time de futebol pela postura: “Só pra não deixar batido: parabéns ao Santos!”.

“Por não deixar o presidente da República, seu Jair Bolsonaro, que a gente precisa ter respeito pelo presidente, mas ele deveria ter respeito com as pessoas, porque a regra é pra todo mundo. Sem vacina, você não pode entrar em nenhum estádio, mesmo sendo o presidente da República”, disse.

Além disso, Neto aproveitou que estava ao vivo na Band para pedir que as pessoas se prevenissem e tomasse a vacina: “Ninguém tem direito [de entrar] sem estar vacinado. O senhor não tá mais imune do que eu, porque eu tomei a vacina. Velloso, Souza e o Maravilha tomaram”.

Ao final de seu discurso, Neto ainda pontou que precisamos retomar a vida normal, mas que isso só será possível mediante a imunização: “E é bom pra todo mundo saber que sem a vacina nós não sobrevivemos. Sem a vacina não podemos jogar futebol, não podemos ficar com os filhos”.

Veja também

Neto atacou Bolsonaro na Band (Foto: Reprodução)
Neto atacou Bolsonaro na Band (Foto: Reprodução)

Neto despreza comentarista do Jogo Aberto após ameaça e detona recado

Neto, além de comandar Os Donos da Bola, possui um canal oficial no youtube onde posta vídeos constantemente. Recentemente, o comentarista da Band fez uma dinâmica para responder perguntas dos internautas e foi questionado sobre sua briga com Edílson, comentarista do Jogo Aberto.

Para quem não sabe, o rapaz já participou da atração esportiva de Neto mas foi realocado para o programa de Renata Fan. Segundo o comandante do Os Donos da Bola no podcast Podpah, houve um desentendimento entre alguns comentaristas, mas, não envolvia ele.

Diante disso, a emissora demitiu o rapaz da atração de Neto e o contratou para o Jogo Aberto. “Não foi eu, não foi o Veloso, não foi ninguém [que pediu a saída]. A Band achou melhor o Edílson ir para o Jogo Aberto”, disse, na ocasião.

“Eu não tenho nada para falar do Edílson, cara. Absolutamente nada. Ele que seja feliz aonde ele está e eu aonde estou”, disse ele sobre um dos companheiros de Renata Fan no Jogo Aberto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BolsonaroNeto

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários