Neto

Neto

Neto, após chamar famoso para porrada na Band, se descontrola e cai no choro: “Vocês não tem noção”

"Eu vou começar a falar", Neto, afastado de Os Donos da Bola, surge fora da Band: "Paga meu salário"
Neto (Foto: Reprodução/Band)

Neto foi tomado pela emoção

Neto, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes apresentadores do ramo do esporte no Brasil. Se em frente às câmeras o ex-jogador de futebol mostra uma postura de durão e sem papas na língua, nos momentos em família o famoso acaba fazendo outro estilo.

Pelo menos foi isso que expôs sua esposa, Sandra, em uma sequência de vídeos compartilhados em seus Stories do Instagram. Na ocasião, o casal estava prestigiando a formatura do filho mais velho de Neto, Gustavo Trondi Bueno Ferreira. O garoto se formou no ensino médio.

Ao prestigiar o momento especial, Neto não conseguiu segurar as lágrimas. “Vocês não tem noção do quanto ele é maria mole”, disse Sandra Nicolau, enquanto filmava o marido aos prantos. Apesar de toda a emoção do ex-jogador, ela fez questão de mostrar o maridão.

“Que baita emoção ver meu filho formando no ensino médio”, escreve Neto na legenda da foto. Nos comentários, os internautas fizeram questão de deixar mensagens carinhosas para o ex-atacante: “Lindos”, “Parabéns”, “Que seja mais uma conquista de tantas outras”.

Neto foi aos prantos (Foto: Reprodução)
Neto foi aos prantos (Foto: Reprodução)

FAMOSO CHAMA JOGADOR PRA PORRADA

Durante a edição da última segunda-feira (14), dos Donos da Bola, na Band, Neto interrompeu as notícias sobre o futebol para mandar um recado nada amigável para um famoso jogador do Palmeiras.

Veja também

Trata-se do atacante Deyverson, da equipe paulista, segundo o contratado da Band, o jogador teria lhe mostrado o dedo do meio durante uma vídeo chamada com outro atleta do Palmeiras, o goleiro Jailson, de quem Neto é amigo.

Conhecido por não ter papas na língua, o Craque Neto resolveu rebater o gesto do atacante ali mesmo, durante o programa ao vivo. O apresentador ameaçou agredir Deyverson caso o visse pessoalmente e intimou o famoso a ir na Band para encontrá-lo na portaria da emissora.

“Quando você apontou o dedo do meio pra mim, Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo pra mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar”, detonou o apresentador, visivelmente transtornado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

filhosNeto

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários