Neto TV Foco

“Medo de sequela”, diz Neto após cirurgia grave delicada com descoberta de doença: “Corte nas costas”

O apresentador Neto está recuperado
O apresentador Neto está recuperado

Craque Neto revela detalhes de sua cirurgia de risco

Neto é um ex-jogador e atualmente apresentador esportivo conhecido pelo carisma e atitudes polêmicas no comando dos programas Baita  Amigos e Os Donos da Bola, além de seu programa no youtube Craque Neto 10.

O apresentador revelou que há 15 anos vem sofrendo com dores muito fortes na região da coluna que foram causadas graças a sua carreira de jogador de futebol, que exige muito do corpo do atleta.

NETO NÃO AGUENTAVA MAIS A DOR

Neto afirmou que essa dor intensa na coluna surgiu graças as hérnias de disco das vértebras L4 e L5, “Na verdade, minha cirurgia tem a ver com o trabalho físico que eu fiz o tempo todo que eu joguei bola.”

O  craque afirma que sempre adiava a operação por medo de possíveis sequelas e da própria cirurgia em si, pois a coluna é uma região muito delicada, e o processo de recuperação exige muito cuidado.

O Craque já tinha realizado outros procedimentos para amenizar a dor, como o “bloqueamento”. E a cirurgia era sua última opção, mas Neto não resistiu. “Minha dor era insuportável.”

Neto
O apresentador Neto, da Band (Foto: Reprodução)

A CIRURGIA ACONTECEU

Neto foi submetido a cirurgia no ultimo dia 6 de abril, o apresentador ficou afastado dos trabalhos na emissora Band por 20 dias, mas a operação e a recuperação ocorreram muito bem.

Após 15 anos de muita dor e sofrimento, o ex-jogador Neto se mostrou aliviado depois da tão temida cirurgia, ” Faz 20 dias que eu fiz a cirurgia, já não sinto mais as dores que eu sentia antes. Já estou até abaixando.”

Uma cirurgia de grande porte em um local tão importante no corpo é assustadora, Neto afirmou que a cicatriz foi grande e precisou tomar muito cuidado.

Mas o apresentador ficou feliz com o resultado da operação e com o carinho que recebeu de seus fãs, “Quero agradecer todo mundo pelas mensagens, me mandaram muitas mensagens, então vou fazer esse stories para agradecer a todos. Está tudo bem, fiz a cirurgia na minha coluna. É uma cirurgia difícil, mas dá para jogar no Corinthians ainda”.

Neto surgiu com um corte enome nas costas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Neto surgiu com um corte enome nas costas (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Livia Campos