Neto

Neto

Neto, após expor confusão com Denílson, surpreende e detona em recado para seu rival na TV: “Comigo não”

Neto não tem uma boa relação com Denílson (Foto: Reprodução)
Neto não tem uma boa relação com Denílson (Foto: Reprodução)

Neto explodiu com recado para rival na televisão

Neto é um dos apresentadores mais polêmicos da Band e é conhecido, principalmente, por não ter papas na língua. Mas, nesta sexta-feira, 1 de outubro, o ex-jogador teve uma atitude surpreendente durante o programa Os Donos da Bola. Isso porque ele acabou elogiando um de seus desafetos na televisão.

O famoso mandou um recado para Benjamin Back. Tudo começou quando o programa da Band exibiu uma entrevista de Andrés Sanchez, no extinto programa Jogo Sagrado, do Fox Sports. Mas, Neto acabou se confundindo ao dizer que a atração era exibida no SBT, por isso falou do rival.

“Aí mostra o Andrés Sanchez falando no Benjamin Back, aliás, parabéns ao Benjamin Back, ao Mano, ao Sheik. Cicinho, não entra na do Daniel Alves. Você é muito mais jogador que ele, na verdade, não é mais jogador, mas foi muito mais no São Paulo. E, como pessoa, você é um milhão de vezes melhor que ele”, disse ele.

“Parabéns ao programa do SBT, comigo não tem isso. Quanto mais gente tiver trabalhando no esporte melhor”, concluiu Neto. Para quem não sabe, a relação do ex-jogador com Benjamin Back acabou vindo à tona durante a participação do homem no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, do Programa Raul Gil.

Na ocasião, o comentarista detonou Neto: “O que estou vendo aí, que não é o Neto que conhecia, não tiro não, de jeito nenhum. Fala, grita, ofende, xinga todo mundo. Ele me processou por danos morais, falei que provava tudo o que falei dele. Ganhei na primeira, segunda e terceira instância. Ele que seja feliz, não desejo o mal dele, continua sendo o meu camisa 10 da história do Corinthians”.

Veja também

Neto e Benjamin Back já tiveram briga na Justiça (Foto: Reprodução)
Neto e Benjamin Back já tiveram briga na Justiça (Foto: Reprodução)

NETO NEGA AMIZADE COM DENÍLSON

Neto, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes apresentadores da Band e é conhecido por não papas na língua. Tanto que recentemente durante Os Donos da Bola, o ex-jogador acabou falando de Denílson e alfinetou o colega de trabalho ao vivo e assumiu que os dois não são amigos.

“Queria mandar um beijo carinhoso pro Denílson. Não é o Denílson daqui da Band, porque ele não é meu amigo e eu não sou amigo dele, diga-se de passagem. Ele deu uma entrevista falando isso, né? Que eu não faço parte do hall de amizade dele e nem ele faz do meu. E tá tudo certo, não tem problema nenhum”, disse.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

DenílsonNeto

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários