Neto

Neto, após demissão exposta em público, chuta o balde e detona tudo: ‘Saco de pancadas’

band Neto sofre ameaças (Foto: Reprodução)
Neto é bastante polêmico (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band e ídolo da torcida do Corinthians, Neto detonou a atual postura do clube que tem sofrido sucessivas derrotas no brasileirão

Na semana passada, o apresentador esportivo de Os Donos da Bola da Bola, da Band, Neto, expôs em público por meio de seu perfil no Twitter a demissão de Tiago Nunes, até então técnico do Corinthians, clube de futebol pelo qual o comunicador atuou na época em que era jogador – ele, aliás, se tornou um dos maiores ídolos da história recente do time paulistano.

Tiago Nunes vinha demonstrando um fraco desempenho à frente do Corinthians e acumulando sucessivas derrotas. Atualmente, o clube ocupa uma posição baixa na tabela do brasileirão, e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Porém, em sua primeira partida realizada sem o treinador recém-dispensado, o Corinthians sofreu nova derrota fora de casa, agora contra o Fluminense, e o contratado da Band rasgou o verbo.

+Esposa de Leonardo, após acusação sobre Bruno, da dupla com Marrone, surge se declarando para o cantor: “Só eu sei”

+William Waack se revolta na CNN Brasil e pede pra sair: “Não tá aguentando”

“A realidade é que algo precisar mudar nesse Corinthians 2020 se não quiser ser rebaixado. Afinal fora de casa é saco de pancadas e dentro de Itaquera não vence ninguém”, afirmou Neto em seu blog no site da Band. “É hora também dos medalhões, como o Cássio e o Fagner, chamarem a responsabilidade para uma mudança de mentalidade. Não é só o comando, até porque quem ganha jogo é jogador”, completou.

NETO E RENATA FAN NA MIRA DA REDETV!

E por falar no apresentador da Band, o comandante de Os Donos da Bola, bem como sua colega de empresa, Renata Fan, estariam na mira da RedeTV!, segundo informações que saíram na imprensa recentemente.

De acordo com o colunista do portal R7, Flávio Ricco, o canal de Osasco estaria interessado em contratar Neto e Renata Fan para integrarem um novo projeto esportivo ainda em fase de planejamento na emissora. No entanto, os dois apresentadores renovaram há alguns meses seus respectivos contratos com a Band por, pelo menos, mais dois anos. Logo, suas saídas da empresa parecem meio improvável, mas tudo dependerá da RedeTV! se predispor a arcar com possíveis multas por quebra de contrato, caso insista na contratação.

+A Fazenda 12: Biel confessa vício em drogas, expõe abstinência, Record se desespera e interrompe cantor

APRESENTADOR QUER MORAR FORA

Ainda sobre o futebolista, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, Neto disse que pretende ir morar fora do Brasil ao lado da esposa, Sandra Nicolau, e dos filhos. A intenção do artista é se mudar quando completar 60 anos, para que possa levar uma vida pacata, anônima, e longe do assédio dos fãs nas ruas.

Neto e a esposa, Sandra Nicolau (Reprodução)
Neto e a esposa, Sandra Nicolau (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco