Neto

Neto, após descobrir grave doença e enfrentar sequelas, é afastado da Band e passa por cirurgia delicada: “Só Deus”

Neto
O apresentador Neto, da Band (Foto: Divulgação)

Neto precisou passar por cirurgia às pressas e teve estado de saúde revelado

O apresentador Neto, que comanda o programa Os Donos da Bola, na Band, precisou ser afastado para passar por uma cirurgia na última terça- fera, 06 de abril, no Hospital São Luiz, no bairro do Morumbi, na zona Oeste de São Paulo.

De acordo com as informações divulgadas, Neto fez a cirurgia para reverter alguns problemas crônicos em sua coluna. Devido ao problema de saúde, o apresentador se afastou da emissora por tempo indeterminado.

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do UOL, o apresentador da Band já foi encaminhado para um quarto no hospital, mas segue sem previsão de alta até o momento.

Há mais ou menos um mês o apresentador estava se queixando de dores na coluna, quando resolveu procurar um profissional e foi revelada a necessidade do craque passar por uma cirurgia devido a uma hérnia de disco.

Com o afastamento de Neto do comando do programa Os Donos da Bola, a Band agiu rapidamente e escalou o jornalista Fernando Fernandes para comandar a atração. Além dele, Veloso e Sousa continuam no programa como comentaristas.

Nas redes sociais, os fãs do famoso têm deixado diversas mensagens de apoio. “Vai dar tudo certo”, disse um. “Só Deus pode agir nesse momento e ele vai te curar”, declarou outro.

Neto mandou um recado na lata para Renata Fan (Foto: Reprodução)
Neto detonou Piquet ao vivo Foto: Reprodução)

Covid

O apresentador, recentemente, foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e enfrentou maus bocados.

Ele precisou ser internado e deu um verdadeiro susto nos seus fãs. Após se recuperar e se livrar da doença, Neto revelou que sofre com as sequelas até hoje, uma vez que teve 40% do seu pulmão comprometido com a doença.

“Nenhum casamento, nenhum time de futebol, nenhuma festa do Inter, do Flamengo, nada disso é mais importante que uma vida. Eu fiquei sete dias na UTI, perdi 40% do pulmão, até hoje eu canso”, desabafou ele no canal Craque Neto 10, do YouTube.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.