Neto

Neto

Neto, após detonar demissão e divida milionária, explode e diz se vai se candidatar em 2022: “Eu disse”

Neto falou sobre política e surpreendeu (Foto: Reprodução)
Neto falou sobre política e surpreendeu (Foto: Reprodução)

Neto voltou a falar das eleições

Quem acompanha Neto nas redes sociais e em seu programa na Band, já deve ter visto que o apresentador é bastante politizado. Dessa forma, o ex-jogador de futebol usa sua voz para expressar suas opiniões a respeito de inúmeros assuntos. Além disso, o famoso chegou a cogitar se candidatar as eleições.

A revelação veio à tona durante a gravação de um vídeo para seu canal no YouTube. Na ocasião, Neto foi questionado se pensava em entrar para um cargo eletivo, como deputado, senador ou até prefeito. Naquele momento, o apresentador acabou deixando em aberto a possibilidade, gerando um grande bafafá.

“Nunca pensei em entrar para a política. Sempre achei que não ia acontecer. Mas, do jeito que está o mundo, a gente, talvez sim. Um senador, pode ser?”, disparou Neto. Mas, durante entrevista ao Notícias da TV, o apresentador negou que tenha interesse em disputar um cargo político e acabou se explicando.

Veja também

“Não é verdade, não. Eu tenho contrato com a Band até 2025, eu não tenho esse viés. É que foi me perguntado se eu poderia ser candidato a presidente, a senador, a vereador. E eu disse: ‘Por que não?’. Mas não agora, né? Eu não tenho essa vontade, com 55 anos. Não é a minha, gosto da Band. Eu não vou fazer isso nunca”, disparou.

Neto rasga o verbo ao vivo e expõe voto nas urnas (Foto: Reprodução)
Neto surpreendeu ao falar das eleições (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR DETONA DEMISSÃO DE JOGADOR

Neto soltou os cachorros em seu programa na Band. A frente do ‘Os Donos da Bola’, o apresentador repreendeu publicamente Daniel Alves. O jogador pressionou o São Paulo para pagar a dívida de 11 milhões de reais e acabou sendo tirado do time. Sendo assim, o apresentador  expôs que o jogador só queria uma oportunidade para se demitir.

“Agora, o Corinthians tem problema, o Palmeiras tem problema. O Daniel Alves estava esperando esse gatilho. Tanto que o Tite colocou e o Souza, o Velloso, o Fernando Fernandes. Tudo certo. A gente falava que ele não veio para o Brasil por causa do São Paulo. ‘Eu sou são-paulino’. Olha a falta de respeito”, disse ele na sexta.

“O São Paulo deve para ele, mas tentou fazer um acordo. O que você fez com o São Paulo, o que você ganhou de dinheiro com o São Paulo? Parabéns, Raí! Parabéns, Lugano! Vocês vão tomar uns R$ 50 milhões. Ele vai entrar na justiça, como vocês devem, ele tem o direito e vocês vão ter que pagar para esse cara aí”, disparou Neto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Neto

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários